Capítulo 20

456 37 7
                                    

Olá, aqui deixo mais um capítulo, e Heri da bravo kkkkkkk. Mexeram com a família dele e ele vira um leão. Espero que vocês gostem meus amores!!
Boa leitura!!

Na casa João e Leonela estavam um de frente para o outro se encarando, ela estava bem perto dele e os dois brigavam só pelo olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na casa João e Leonela estavam um de frente para o outro se encarando, ela estava bem perto dele e os dois brigavam só pelo olhar. Arturo e seus homens entram de vagar e olham eles que estavam concentrados e ele fala

- João Paulo, você está preso

João Olhou para os polícias e tirou sua arma que estava na cintura e puxou Leonela para ele a fazendo de refém

- Abaixa isso, ou atiro - ele ameaça

Arturo manda os polícias abaixarem as armas e João saiu dali puxandl Leonela. Os homens de João estavam ali do lado de fora esperando ele, não havia dado tempo de avisar ele, e ali estavam eles o esperando. O que João não imagina era que Heriberto estaria ali, do lado de fora esperando, e quando ele viu João sair nem pensou apenas "vôo" em cima de João…

Quando Heriberto pulou em João ele soltou Leonela com o impacto de Heriberto em cima dele, e os dois cairam no chão, com Heriberto em cima dele.

- Você vai pagar - ele fala e começa a dar socos em João

João no primeiro instante não reage, mais depois ele também começa bater em Heriberto. Ele não iria sair machucado sem bater também e Heriberto iria pagar por ter pegado sua "mulher". João então bate no rosto de Heriberto, e num movimento ele se vira ficando por cima, e ele bateu mais, em Heriberto, que respondia batendo também nele.

Os polícias sairam da casa correndo e foram para o lado de fora, e foram até Leonela que estava aflita com o que acontecia, e os demais foram tirar João de cima de Heriberto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os polícias sairam da casa correndo e foram para o lado de fora, e foram até Leonela que estava aflita com o que acontecia, e os demais foram tirar João de cima de Heriberto

- Se acalma João - Arturo fala algemado João - para onde você vai irá aprender a não bater assim

- Me solta, esse louco ai que tem que ir preso - ele tenta chutar Heriberto

- Seu infeliz, você pagar por tudo! Por tudo! - Heriberto grita

- Calma meu amigo - Arturo fala tentando acalmar ele - levem ele para a viatura - ele fala com os policiais

Os polícias vêm e pegam João para levar ele para a viatura e ele fala

- Victória é minha, você me ouviu? MINHA - ele fala sendo carregado para a viatura

Heriberto ao ver ele sair passa a mão nos seus cabelos, o seu rosto estava todo cheio de sangue, e ele teria que olhar aquilo antes de ir buscar seus amores, mais ele não havia aguentado ver aquele homem ali e não fazer nada. Leonela que estava calada se aproximou de Heriberto e tocou seu ombro.

- Heri - ela tenta abraçar ele, mais ele se afasta

- Tudo isso por sua culpa, tudo por sua culpa! - ele fala com tristeza, mesmo ele não amando mais ela, ela fez parte de um passado bom dele, e ela deu um filho a ele - porque? Só me fala o porque?

Leonela o olho e disse

- Ela te roubou de mim, e eu quis afastar ela de você, Heri você me ama, e eu te amo - ela tenta abraçar ele

- Você pode me amar, mais eu amo Victória e sempre vou amar - ele se vira pra sair dali - a e o Max, vem morar comigo

- Como é? Você não pode tirar meu filho de mim

- Eu posso, e eu vou, e eu só acho que se você for esperta não vai ser burra de tentar tirar ele de mim, ou de deixar ele lomge, porque ai eu vou pra justiça e será pior - ele termina de falar e sai dali, ele só queria ver seu amor, e seus filhos…

CONTINUA...

A Escolha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora