3• Unwanted Visit

4.9K 465 328
                                    


#Jkdeitounoglitter

Jeon acorda sentindo um peso em seu braço e uma respiração fraca em seu peito, assim que olha para o lado Jungkook vê o loiro ainda dormindo. O demônio começa a lembrar do que acontecera noite passada, Jungkook realmente tinha ficado agoniado por ver Jimin chorando daquele jeito. Nunca achara que uma visão de uma coisa que poderia acontecer o faria tão mal.

- olha que fofo. - Jeon se assusta ao ouvir a voz de Kim Namjoon, o amarronzado estava de frente a uma das janelas do quarto.

- bom dia para você também. - O moreno revira os olhos e se solta de Jimin devagar para não acordar-lo - já foi avisado para não entrar no quarto desse jeito.

- Foda-se. - Namjoon responde e sorri - vocês pareciam um casal.

- mas não somos. - Jungkook levanta da cama, se espreguiçando na frente do outro demônio - não que isso seja de sua conta.

- Jeon, você nunca foi desse jeito. - Nam diz enquanto gira uma adaga no dedo indicador - porque está agindo assim?

- porque...

Como Jeon Jungkook responderia essa pergunta se nem ele mesmo sabe?

- eu não sei Nam. - O moreno olha para Jimin e sorri, logo voltando a olhar para o de cabelos marrons em sua frente.

- pois eu sei. - Namjoon fala e da um sorriso malicioso para o filho do Diabo. - qual é, Jun?! estamos vigiando o menino a mais de quatro meses. tem certeza que não sabe o porquê?

- mudando de assunto, porém nem tanto assim - Jeon ri baixo, tentando se esquivar do que falavam - Jimin teve um pesadelo, na verdade foi uma visão, ele acordou chorando e eu pedi pra ver.

- mostre-me. - Jungkook fecha os olhos e sente Namjoon colocar dois dedos em sua testa, em uma fração de segundos o pesadelo de Jimin começa a rodear a cabeça dos dois demônios.

Namjoon afasta-se do moreno e o olha preocupado. Não era como se um estalar de dedos fizesse com que aquela visão mudasse, eles nunca conseguiram mudar uma visão antes. Se eles tentassem fugir para outro lugar, o mesmo acontecia, como o que aconteceu na lanchonete.

Era pra ter acontecido no hotel, Namjoon tirou os meninos de lá antes e acabou acontecendo na lanchonete.

- isso quer dizer que... - Jungkook interrompe o amarronzado antes que ele terminasse a frase

- eles querem prender o Jimin e matar nós três de qualquer jeito.

- mas agora que sabemos o que vai acontecer, podemos mudar isso... -
Namjoon solta a adaga na mesa e suspira

- você sabe que é quase impossível, mas podemos tentar. - Jeon senta-se na beira da cama, passando a mão nos cabelos de Jimin.

Namjoon achava fofo a forma que o filho do Lúcifer tratava o híbrido, sabia que ele realmente queria protegê-lo de tudo, isso era nítido no semblante de Jeon Jungkook quando olhava para Park Jimin.

- Mas nós temos uma carta na manga. - Namjoon se aproxima da cama e sorri ladino

- qual? - Jungkook pergunta, sem tirar os olhos do loirinho ali deitado.

- podemos trazer a Jisu.

- como vamos trazer a Jisu pra cá? - Yoongi pergunta assim que Namjoon e Jungkook terminam de contar a ideia que tiveram.

Fazia uns trinta minutos que os dois demônios tinham saído do quarto, Namjoon tinha dado uma solução, mas não sabiam se isso realmente daria certo.

Between Heaven and Hell (Jjk+Pjm) [CONCLUÍDA, EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora