Capítulo 19

388 22 2
                                    

Quando eu cheguei lá no restaurante Via pior cena da minha vida ele beijando a ex dele a a Ximena depois daquilo eu chorei muito chegou um o rapaz perguntou se eu estava passando mal falei com ele que não quero é só decepção mesmo nem almocei foi para empresa novamente logo o f************ chegou e eu estava super nervosa ainda perguntou o maior cara de pau.
Wil. Quê que você tem que tá nervoso desse jeito.
Mai. Você ainda pergunta o William vejo você com a maior cara de pau com outra e ainda me pergunto o porquê que eu estou nervosa me poupe ai ai ai ai
Wil. O que você tem você tá pálida.
Mayte. O seu i***** por favor me leva para o hospital e liga para essa Médica aqui pelo menos isso.
Will
Tudo bem vou te levar até lá.
Mau . Mas é muito sem vergonha mesmo né está vendo que eu não consigo andar vai ter que me carregar.
Maitê
Hoje ele vai ficar sabendo da gravidez sim na gravidez há um mês atrás se tornou de alto risco tive um sangramento de nervoso por causa dele do William então preferi não falar nada já que ele não deu a mínima para mim pelo bebê então não falei Chegamos no hospital a doutora estava lá ele quis entrar comigo Nossa aqui não gosta de mim nem do bebê então a médica falou que eu não poderia ter passado por mais um nervoso pois e prejudicar a saúde do meu filho logo foi feito os procedimentos pois pois corria risco do meu filho morrer.
Mai. Tá vendo e William Quase perco meu filho por sua causa.
Wil. Porque você não me disse que estava grávida.
M. Porque você me falou Todas aquelas coisas horríveis estava de um mês lembra então eu resolvi não contar para você ver você nunca presta atenção em mim nunca viu tantas vezes que eu passei mal de madrugada sem ter sua ajuda sozinha Quando eu tive meu primeiro sangramento por sua causa mesmo que chegou bêbado e vendendo perfume da v**** que você tá saindo pois bem meu filho corre risco por sua causa eu espero que você tenha um bom senso que a partir de hoje você não saia não saia mais mude.
W. Não vou mudar por causa de você
M. Então Doutora Lívia pode colocar nas papeladas que meu filho não tem pai que eu serei pai e mãe dele.
W. Mas você não pode fazer isso ele é meu filho com ele eu me importo mas você para mim tanto faz.
M. Foi embora vida vai ficar com as suas com Essas vadias eu fico aqui sozinha na verdade eu vivo sozinha né A partir de hoje só converse comigo coisa relacionada ao trabalho ou sobre seu filho temos quase um ano de casado mas estou desistindo sabia.
Maite teve que se afastar do trabalho para para cuidar sim do bebê não pude ir lá ele levava as coisas para ela assinar e ele contratou amante para ficar no lugar da Maitê e disse que a mãe não ia voltar mais que que lugar era dela mas de escutou tudo porque ela foi mostrar o ultrassom para ele entrou com tudo e avisou para ele que assim que o bebê nascesse que ela iria trazer ela todos os dias mas que ela ia cobrar o lugar que é dela por direito logo depois muito nervosa chorando muito já que os seus oito meses ela foi embora para casa chegando em casa A bolsa estourou tinha ninguém nem empregada estava em casa então ela com muito custo Conseguiu chegar até seu carro mas não consegui dirigir e o William tava desligado para ter escutado tudo aquilo que ele tinha mais uma vez mentindo para ela que estava com a Ximena até hoje e a gravidez é de alto risco então resolveu ir atrás dela chegando lá ela estava chorando muito e estava sentindo muita dor foi quando eu vi sangue sai correndo com ela. O que será que vai acontecer com a mãe o bebê.

casamento por contrato. Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora