What a surprise!!

51 13 3
                                    

"No final, não se Trata de popularidade ou ate mesmo de conseguir o cara perfeito.É sobre compreender que não importa o rótulo que te puserem, só você pode se definir. Palavras de uma Duff. "
The DUFF

Uma semana depois

- Depois que você voltou, e começou a falar com ele, ele está mais feliz. Sei que não voltaram, mais estou na torcida. Já que eu vi o sofrimento dos dois. - Mauro falou deitado no colo de Ingrid.

- Eu também vi, tudo isso. Todos nós vimos. - Ingrid falou meio triste. - Amiga só toma cuidado, você se machucou muito, vocês se machucaram.

- Eu sei, eu vou tentar não ser afoita demais. - Sophie suspirou olhando para o espelho, seus cabelos estavam presos, uma maquiagem clara. - Eu vou no Lago, alguém quer ir?

- Chama o Lucas, ele está de folga. - Mauro falou sorrindo. - Ela deve está dormindo.

- Ele ainda está no mesmo apartamento? - Sophie, sentou no sofá do quarto.

-Sim, ele me disse que tinha te dado uma cópia, antes da briga. - Mauro olhou para ele.

- Eu estou indo, vou fazer uma surpresa pra ele. - Sorrio - Tchau...

- Se cuida! - Ingrid e Mauro falaram juntos.

-----

Assim que Sophie, desce do carro, ela olha para o prédio e rir, aquilo tinha muita história.

- Bom dia Zé ! - Sophie riu, pelo susto que o porteiro levou.

- Não acredito, você voltou mesmo. Sophie você está linda. - Ele saiu da glândula. - Vai para o apartamento do Lucas? Ele está em casa! Devo avisar que você está subindo?

- Oi Zé! Obrigada, voltei e pra ficar, vou sim, não precisa, vou fazer uma surpresa. - Sophie sorriu e se dispedio, do porteiro entrando no elevador.

Sophie demorou um pouco pra chegar, até que a porta se abriu, ela seguiu para o apartamento. Pegou a chave e assim que abriu tomou um susto, Lucas estava ao beijos com a tal loira. Não demorou muito e Lucas viu Sophie parada na porta, com lágrimas no rosto.

- Sophie... - Foi a única coisa que ele falou, Sophie saiu correndo, apertou o botão várias vezes.

Essa é a mulherzinha que te abandou? Ela é ridícula.- Isso foi só o que ela ouviu.

(Algumas horas depois)

- Fala sério Pri, não vou falar mais nada. Isso chega a ser ridículo. Eu não posso brigar, não posso falar nada. Por que ele sabe que eu não sou mais a mesma. - Sophie olhou para Pricila com raiva. Ela saiu do lago sentando na pedra. Pegando o celular e vendo mais de 100 ligações de Lucas. - Ele sabe que eu nunca fui de brigar. E não vai ser agora que eu vou fazer isso.

- Ele não estava mais com ela. Você mesmo sabe que ele não namora mais com a quela garota. Ela não é flor que se cheire. - Ela suspirou. - Muitas das vezes ela falava mal de você e Lucas brigava com ela... Ela começava a chorar dizendo que ela era a outra.

- Ele e eu não temos nada, mais nada. Ele não é o Príncipe encantado que todos pensam. Eu sofri demais por ele. E não vou sofrer novamente. -  Falou desligando o celular. - Vamos tirar fotos? Estamos precisando arrumar o Feed.

- Você quem sabe. - Priscila falou com um sorriso de canto. Ela sabia que a culpa não era de Lucas, não era do porteiro, não era da própria Sophie.- Vem eu tiro suas fotos.

As poses foram uma mais linda que a outra. Sophie estava se divertindo mais o pensamento estava longe. Não tão distante.

No apartamento de Lucas.

- Cara eu não acredito. Você é muito idiota. A culpa não foi, do Zé, não foi da Sophie, não é sua. A culpa foi daquela idiota sem escrúpulos. Presta atenção. A ZOO foi no lago com ela, o Mauro está vindo pra cá com a Ingrid e eu se fosse você me preocupava. Por que ela vem com muita raiva. - Lucas ficou chateado, brigou com a ex-namorada, que entrou no apartamento dele com a desculpa que ia pegar algumas coisas que tinha ficado lá. A acabou beijando Lucas a força. Lucas não fez nada para não machuca-la. Assim que Sophie entrou no apartamento ela olhou para aquela sena ela saiu de perto dele e se fez uma atriz. Logo depois do acontecido Lucas ficou sem saber o que fazer.

- Lucas acorda, eu to falando com você. Para de ser criança, você é um otário. Olha a merda que você fez. Sorte que Sophie não liga pra isso. Tenho certeza que você vai se arrepender de ter deixado aquela idota ter te agarrado.  - Lucas mais uma vez ficou sem palavras.

- Eu quero fica sozinho. - Lucas disse cabisbaixo. - Por favor, eu vou para o meu quarto. - Lucas se levantou e olhou para Ingrid. -  A culpa não foi minha, não vou bater em uma mulher. Não sou maluco ao ponto disso. Seja lá qual for o motivo. Eu não vou e nem sou capaz de fazer isso.

- Eu sei disso, sei que tentou não beijar a garata, mas não aceite que ela venha aqui novamente. Lucas você é inteligente o bastante para isso. Vai você precisa descansar.-  Lucas olhou para baixo e foi para o quarto.

Lucas on no tt :

Lucas on no tt :

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Luz, Câmera, Sophie Muller - T3DDY Where stories live. Discover now