e x t r a

749 51 27
                                    

"Agatha,


Faz cinco dias que você saiu de casa e eu continuo sentindo o mesmo vazio do primeiro dia. É muito difícil a vida sem você e Helena. Nós não podemos ter nossa filha de volta, eu sei disso e você também, mas eu acho que preciso te lembrar que sempre podemos ter um ao outro. É difícil aceitar que a vida continua, todos os dias eu me jogo no trabalho pra esquecer a nossa vulnerabilidade, mas não tem problema você reagir de outra forma. Nós recebemos a dor e lidamos com ela de forma diferente. Isso não quer dizer que você é um fardo ou um navio afundando, meu amor. Isso só quer dizer que precisamos nos manter juntos.

A cada dia que passa eu entendo mais que Helena nos foi presenteada porque a missão dela era nos fazer entender que o amor é maior do que imaginávamos, ela veio nos trazer luz. E só porque ela morreu não significa que o mundo vai se manter na escuridão. A luz dela brilha dentro de nós e nunca, nunca, vai ser apagada. Nós não podemos deixar que ela se apague. Por favor.

Desde o dia em que eu te vi pela primeira vez, Agatha, eu sabia. Sempre foi diferente o que eu sentia por você, sempre foi especial. Eu só precisei de um empurrãozinho da vida para entender que nosso amor passava longe de ser fraternal. E quando entendemos isso, quando nossos lábios se uniram pela primeira vez e todos aqueles sentimentos presos tomaram liberdade, tudo mudou dentro de mim e eu tive certeza de que você seria mãe de todos os meus filhos. Você é a mulher da minha vida e não importa o quão quebrada você esteja, o quão difícil seja estar viva nesse momento, eu estou aqui. Pra juntar todos os teus pedaços, pra te emprestar toda a minha força se as suas faltarem. Eu estou aqui por você, por Helena e pela família que nunca deixaremos de ser.

Não desiste da gente. Eu te mereço sim. Nós nos merecemos, nós nos precisamos. Sem você eu sou só um garotinho sem expectativas. Você é quem me faz ser o homem que sou.

O quarto de Helena está vazio, as paredes foram pintas de outras cores e agora lá é um escritório, queria que você soubesse. Isso não apaga a história que ela escreveu na nossa vida, pelo contrário. Aquele quadro que mandamos fazer com a imagem da primeira ultrassom tá pendurado na nossa sala. Aquele nosso sapatinho preferido tá guardado em uma caixinha no nosso guarda-roupa junto com os laços. Seguir em frente não significa esquecer. Nós nunca vamos esquecer nosso anjinho. Nós só precisamos aceitar que agora ela descansa do lado dEle e olha por nós o tempo todo. Aposto que agora deve estar pensando que tem os pais mais complicados do mundo, mas precisamos dar a ela a certeza de que também tem os pais mais apaixonados.

Você nunca vai deixar de ser a mãe da Helena e eu nunca deixarei de ser o pai dela.

Eu te amo, meu amor. E a cada batida do meu coração eu te amo mais. Eu estou te esperando, volta pra nossa casa. Você não precisa passar por nenhum obstáculo dessa vida sozinha, nunca, tá bom?

Eu acho que vou parar por aqui, essa carta já está muito grande. Sua mãe prometeu que a entregaria a você.

Fica bem e volta logo.


Do seu,

Rodrigo"

Ain't No Sunshine ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora