▪Único

1.9K 244 851
                                    

Yoongi sempre foi muito manhoso e eu gostava disso, sem saber explicar o porquê. Achava legal quando ele deitava a cabeça nas minhas coxas e pedia por carinho, quando ele segurava minha mão no caminho de casa. Às vezes ele ficava emburrado quando eu ia brincar com outra criança, ele passava um tempão sem me responder, andava calado do meu lado e só acenava na frente da sua casa. Nós crescemos e Yoongi continuava com as mesmas manias com o decorrer dos anos.

Aos nosso quatorze anos ele estava deitado na minha cama, lendo o manhwa que tínhamos comprado na volta da escola, eu estava sentado no chão com as costas na cama, jogando no meu Nintendo DS, quando ele de repente fechou o pequeno livro e pronunciou um curioso: “Jungkookie”, cheio de manha que chamou logo minha atenção.

Pausei o jogo e joguei a cabeça para trás, preguiçosamente, descansando sobre a cama e o vendo de um ângulo atípico.

-Oi?

-Você já beijou uma garota?

-Não. -estranhei a pergunta, mas esses assuntos não me deixavam tímido. -Você já?

-Não, eu acho que não gosto de garotas. -falou seguro.

-E gosta de que? -o encarei confuso.

-Garotos, ora.

Era óbvio, mas na época foi difícil chegar sozinho aquela resposta. Ai eu me sentei direito e fiquei pensando, o Yoongi gostava de beijar outros garotos, não parecia ruim, eu beijaria um garoto também. Meninas e meninos não parecem muito diferentes.

Yoongi saiu da minha cama e guardou o manhwa na prateleira com os outros.

-Você já beijou um garoto? -perguntei.

-Ainda não.

-Porque está falando sobre isso? Eu pensei que queria contar algo.

-Eu vi Jimin e Taehyung se beijando na sala de aula.

-Sério? Eles passam muito tempo juntos…

-Nós dois também.

Estranhei o jeito que o rosto do Yoongi ficou vermelho.

-Jungkookie.

-Oi?

-Não tem vontade de saber como é?

-O que? Beijar?

Ele balançou a cabeça e sentou-se ao meu lado, eu senti que sabia onde essa conversa ia nos levar e prossegui.

-Não sei, você quer tentar?

-Quero. -mordeu o lábio.

-Comigo?

-É.

Yoongi me encarou cheio de expectativas, eu aproximei meu rosto do seu e ele fechou os olhos. Colei minha boca na sua e a mantive parada, descolando em seguida. Ele abriu os olhos e me encarou frustrado.

-Kookie, assim não.

E mesmo aparentando tanta timidez, Yoongi agarrou minha camisa e avançou para cima de mim, sugou meus lábios, encaixou nossas bocas e também esfregou a língua na minha e no céu de minha boca. Apertei sua cintura e fechei os olhos tentando seguir o ritmo daquele beijo desajeitado que era nosso primeiro.

A partir daí, Yoongi tinha acrescentado me beijar as suas manias antigas e quando tínhamos quinze anos nossos hormônios estavam uma loucura e isso queria dizer que beijos não eram mais suficientes. Eu não me surpreendi quando ele apertou minha coxa enquanto nos beijávamos escondidos no seu quarto e sua mão subiu um pouco mais, eu nem protestei, só de acariciar a pele dele, durante o beijo, meu pau ficou duro. Se Yoongi queria tocá-lo, eu não ia impedir e eu previa que ele finalmente ia tomar coragem para isso. Apertei sua cintura e mordi seu lábio, lhe incentivando. Foi o suficiente, ele encheu sua mão em minhas calças e me encarou, corado. Gemi baixo e fiz um ataque ao seu pescoço, deixando minha marca. Yoongi esfregou minha ereção, mas aquilo era pouco para mim e não ia dar em nada. Eu lembro como ele ficou surpreso quando eu o puxei para cima das minhas coxas e tirei meu pênis de dentro da roupa. Ele o encarou e soltou um suspiro.

Minha primeira história de amorWhere stories live. Discover now