AAAAAAAA

330 25 6
                                    

Chegamos no 100! Mas apenas 98 poemas, então ainda terão 2 bônus. Eu queria agradecer por todo carinho e atenção que eu e meus bebês recebemos. Eu não esperava. Eu desejava, mas jamais pensei que aconteceria comigo. 10 mil visualizações e quase 2 mil votos nos meus sentimentos. Caramba isso é mágico.

Parece bobo, mas esse momento é meu então quero agradecer aos meus amigos que sempre acreditaram e apoiaram meus poemas. Monão, que sempre falava e ainda fala que quer ver meus contos e poemas na Saraiva. Pedro que estava do meu lado quando comecei a escrever na biblioteca e super me motivou a continuar. Sabs que foi a primeira pessoa que soube dessa minha paixão secreta. Gui G, que foi a pessoa que mais me passou confiança de imediato para eu me abrir e compartilhar tudo isso. Gui C, que sempre foi bem crítico e mesmo assim sempre me falou que meu dom com as palavras era incrível. Gab, que disse que não gosta de ler essas coisas, mas que sempre leria as minhas porque são boas. Amanda, que mesmo nunca tenhamos conversado diretamente sobre, eu sinto um grande apoio vindo de você. (Mari)da, eu te mandei todos desde o começo e você preferia os que eu menos gostava, me dando mais confiança até para aqueles que me deixavam insegura. Quero agradecer à minha mãe, que embora eu não tenha lido nada meu para ela pois fico tímida, nunca deixou de acreditar em mim e me motivar à publicar.

Pois bem é exatamente isso que me arriscarei à fazer! Vou passar tudo isso para o Word, converter em PDF e mandar para uma editora, portanto, me desejem sorte EU PRECISO. Se eu conseguir fazer pelo menos 10 impressões do Atemporal eu já ficarei eternamente grata só por saber que um daqueles livros na minha estante fui eu que escrevi. Torçam comigo e por mim que tudo vai dar certo; fé.

Enfim, como eu disse ainda tem mais 2 poemas para completar 100 e fechar o livro rendondinho, mas meu coração não vai deixar de sentir, então eu também não vou deixar de escrever. Provavelmente começarei o segundo (que demorarei meses pra escolher o título) e depois que isso acontecer eu começo a publicar, com provavelmente no mínimo 20 poemas ja prontos e de uma vez, assim como foi com esse.

Por fim gostaria de agradecer aos meus leitores que eu gostaria de poder abraçar individualmente e dizer "obrigada por acreditar em mim e por se encantar com meus sentimentos", vocês me fizeram perceber que não estou sozinha nessa e que eu posso ajudar alguém assim como sou ajudada.

Eu escrevi.
Alguém leu.
Do nada, varias pessoas leram.
Agora estou aqui, imaginando como seria poder segurar e abraçar essas minhas palavras, sentir o cheirinho delas dentro de um livro rosa bebê.

Se eu conseguir publicar, vou ficar honrada e ser a pessoa mais feliz do mundo se alguém querer ter ele juntinho também.

Sei que sou boa com palavras, mas estou meio sem o que dizer, então... Obrigada. A todos. Ainda nos veremos. Falem comigo que eu não mordo.

AtemporalWhere stories live. Discover now