epilogue

601 82 4
                                    

third person|>

O vento soprava pelo jardim e o deck, gentilmente alisando o rosto de um. Ele apertou seus olhos por conta do vento que estava começando a secar seus olhos, e fechou seu livro que estava em seu colo.

Pequenos gritos de alegria soou em seus ouvidos do jardim e da cadeira que ele se sentava, ele se inclinou. Um sorriso apareceu em seu rosto enquanto ele procurava pela fonte dos gritos alegres.

Ele se levantou de sua cadeira e foi para perto da cerca, cuidadosamente colocando seus braços nela e se apoiando. Seus olhos brilharam quando os gritos se transformaram em risadas.

Mas o sorriso em seu rosto aumentou ainda mais quando ele sentiu um par de braços envolver sua cintura.

"E o que você acha que está fazendo?" o homem mais velho perguntou ao outro. Ele meramente colocou seu quadril no do outro com um sorriso ladino.

"Nada" ele cantarolou. O responsável — Namjoon — se inclinou para frente e mordiscou a orelha de seu amado. A vítima — Jin — sentiu um arrepio correr em suas veias. Namjoon só continuou e começou a beijar o pescoço de Jin calmamente, mordiscando aqui e ali.

Jin precisou de todas as suas forças para evitar um gemido. "Ah, Namjoon, não agora" ele conseguiu dizer.

"Eu não ligo" Namjoon cantarolou de volta e começou a dar um chupão no lado de seu pescoço.

Mas repentinamente, aquele que estava rindo mais cedo chamou os dois.

"Papais!"

Namjoon parou por um momento e desviou o olhar do pescoço de Jin para a menininha no meio do jardim, que usava um maiô rosa, acenando para os dois que estavam na varanda.

"Olhem!" ela correu para frente e se jogou no slip-n-slide que eles compraram para ela. Ela escorregou e parou em um momento, aplaudindo quando terminou de escorregar pela milionésima vez.

"Cuidado Hyoki!" Jin gritou para sua filha. Ela assentiu em resposta e ignorou os dois de novo.

Mas o momento de maturidade de Jin foi logo cortado quando Namjoon abraçou Jin por trás e o empurrou contra uma pilastra que bloqueava a visão da filha.

Ele se aproximou e beijou Jin, suas mãos em seus ombros. Eles se beijaram por minutos antes de serem forçados a se separarem por conta da falta de ar. Jin sorria de orelha a orelha, e Namjoon só voltou e empurrou Jin ainda mais contra a pilastra.

Ele começou a beijar o pescoço de Jin com força máxima, sem se segurar. Ele deu chupões, quase deixando roxo em alguns lugares mas que rapidamente saíram. Namjoon mordiscou suavemente sua pele, mandando arrepios pelo corpo de Jin enquanto ele gemia baixinho.

Namjoon rapidamente subiu o beijo para os lábios de Jin e o beijou de novo. Sua língua imediatamente entrou na boca de Jin e a explorou. Mas não durou muito antes de Namjoon se afastar e sorrir suavemente pra Jin, sem fôlego.

"Eu te amo" Namjoon murmurou. Ele envolveu seus braços de novo ao redor da cintura de seu amado e sorriu.

"Eu também te amo" Jin respondeu com um suspiro. E do nada, ele afastou Namjoon de si e pegou uma arminha de água da mesa. "Ei Hyoki! Venha ser do meu time pra nós lutarmos contra papai!" ele correu até a garota que já estava pegando sua própria arminha avidamente.

Namjoon rolou seus olhos e pegou a outra arminha, um sorriso aparecendo em seu rosto.

"Jin você é sempre tão brincalhão, me dá um tempo!" ele gritou antes de correr atrás dele.

lollipop | namjinDonde viven las historias. Descúbrelo ahora