- Beco Diagonal part. 2 -

1.7K 155 16
                                    

   -- Scorpius on --

  Quando cheguei ao Beco Diagonal, fiquei encantado com tudo, tinha lojas de doces, varinhas, vassouras, livros e a que eu mais queria entrar, a de corujas.

   Logo me dirigi ao Empório das Corujas e escolhi o que seria Donatello

   Logo me dirigi ao Empório das Corujas e escolhi o que seria Donatello

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


   -- Narradora on --

   Scorpius foi ao Olivaras, onde escolheu, ou melhor foi escolhido por uma varinha de freixo, pelo de unicórnio, 20 cm, inflexível.

   Logo após, junto de seus pais, foi até o banco Gringotes, e ficou fascinado com a maneira que o local funcionava.

   Os Malfoy's então se dirigiram ao Talhejusto e Janota, uma loja sofisticada de roupas, para comprarem tudo que Scar presisaria na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

   Quando Scorpius se separou de seus pais para ir comprar seus livros no Floreios e Borrões, apareceram dois garotos que ele ja conhecia bem.

   -- Scorpius on --

   Ao me aproximar de uma das categorias de livros, Tommy Colutte e Klaus Montini se aproximaram, eles estavam sempre na minha cola, implicavam comigo por meu pai ser um ex comensal da morte.

- Ora ora ora, o que temos aqui? - Montini dizia ao me ver

- Qual é gente, o que vocês querem agora? - Eu disse tentando me afastar, eu não sou muito de brigar.

- Não se preocupe, só queremos saber se o sangue de um Malfoy é igual a de bruxos comuns como nós - Tommy falava com uma expressão raivosa.

   Nem deu tempo de responder, pois uma menina ruiva apareceu e me defendeu e fez com que os dois fossem embora, mas antes de irem sussurraram:

- Isso ainda não acabou Malfoy.

   Antes mesmo de eu me levantar, a garota já estava se retirando, mas eu a chamei, presisava agradecer a ela por ter me ajudado.

Paixão RebeldeWhere stories live. Discover now