II

59 6 9
                                    

Música: I Did Something Bad - Taylor Swift.

OBS: Dêem play apenas quando for pedido.
Música original não está disponível no YouTube, por isso coloquei a versão ao vivo, quem tiver ela baixada ou tiver Spotify/Deezer recomendo que escutem a outra versão.

*

__ James você só pode estar me zoando.

Soltei de suas mãos rancorosamente depois desse pedido.

Não mesmo. Não vou deixar mais meninas serem abusadas na rua por homens babacas e estúpidos que acham que podem tudo.

__ Você sabe muito bem minhas intenções com tudo que faço. __ exclamei deixando a mostra minha frustração com seu pedido.

__ Eu sei, eu sei Vick que você sofreu muito, eu sei que quer ajudar as meninas que passam pelo mesmo. __ se aproximou e me obrigou a o olhar. __ Mas eu te amo demais para ver você se arriscando assim.

Senti minha boca secar e meu peito inflar. James nunca havia demonstrado tanto seus sentimentos a minha pessoa. O agarrei em um abraço carinhoso. Alinhei meu rosto em seu peitoral perfumado e deixei minha cabeça descansar ali por alguns segundos.

__ Tudo bem. __ sussurrei e levantei um pouco o rosto para poder o olhar

Ele abriu um sorriso contente pela minha decisão, mal sabia ele que havia cruzado os dedos não prometendo nada. É mais forte que eu, eu preciso matar, antigamente foi por desespero, mas agora faço por que sinto necessidade de ajudar garotas que passam pela mesma situação de Merda.

__ Estou realmente feliz por isso. __ depositou um beijo em minha testa e se afastou para pegar sua jaqueta. __ Preciso ir agora, vai realmente ficar bem? __ me olhou cauteloso

__ Sim, pode ir detetive Wells, pessoas precisam de você. __ ajeitei novamente sua camisa e dei mais um beijo em sua bochecha.

__ Venho para cá assim que terminar meu serviço.

__ Tudo bem, irei te esperar James.

__ Eu espero que sim.

*

*Dêem play*

O homem de casaco marrom perseguia uma garota aparentemente menor de idade, e pela sua expressão pude ver que estava desesperada. Ajeitei o capuz do casaco em minha cabeça e coloquei a mão no bolso caminhando lentamente atrás do homem que perseguia a menina.

Seus cabelos grisalhos apareciam sobre o chapéu que estava em sua cabeça. Velho estúpido.

Ele caminha um pouco mais rápido vendo que não havia ninguém o olhando, me escondo entre uma árvore assim que ele dá uma olhada para trás. Volto minha atenção a eles e vejo que agora ele agarrou o braço da moça a a arrasta para uma esquina. Essa é a minha hora. Olho no relógio que já marcava 17:45 o trabalho de James termina às 18:30, tenho tempo suficiente para acabar com esse homem e voltar para casa.

Corri para esquina e parei indo um pouco mais lento no beco sem saída escuro e úmido. Olhei para todos os lados me preparando, pode vir qualquer pessoa a qualquer hora em qualquer lugar, é sempre bom estar preparada.

__ Por favor me deixe ir. __ escutei um gemido baixo da menina.

Andei um pouco mais rápido e vi ele já sem calça, segurando os dois pulsos da garota sua frente. Ela me olha assim que nota minha presença, ele logo percebe o foco da garota e olha em direção, abrindo um sorriso medonho.

Doce Vingança [EM BREVE]Where stories live. Discover now