Eu vampira?

80 6 3
                                    

Me olhava fixamente no espelho agora eu era uma deles era uma vampira,o pensamento me deu medo eu não sabia o que seria de mim Dalí pra frente meu futuro era incerto minha única certeza era Lestat e agora os bebês que eu tinha dentro de mim.
Dois meninos eu podia ouvir seus corações, quando me concentrava neles podia sentir uma espécie de alegria vinda deles,estava boba acariciando minha barriga notei que ela estava pontuda e saliente logo eles vão está aqui nos meus braços.

Me olhei de novo no espelho e meus olhos estavam azuis como o oceano minhas presas estavam a mostra,pra sentir os meninos tive que me conectar com meu mostro interior.

Lestat entrou no banheiro e ficou me olhando através do espelho.

-Já disse que é a Vampira mais linda do universo.
A voz dele era doce sedoutora e ele saboreava cada palavra já eu sorria pra ele.

-Não, na verdade você não me disse quase nada desse tipo desde minha transformação.

-Oh sim é por que estive ocupado me deleitando em seu corpo.

Os olhos dele percorria minha boca é um desejo feroz me tomava me virei pra ele e lhe roubei dos labios um beijo,foi fácil uma vez que sua boca deu passagem a minha língua meu beijo era ardente urgente eu o queria quando o mordi ele rompeu o beijo.

-Não

Eu tentei reatar de onde paramos

- Por que ?

Eu suplicava

-Você não tem controle sobre sua sede ainda vai acabar me machucando e eu não quero machucar você.

-Me machucar?

-sim extinto posso te empurra ou morder de volta ,não quero isso pra nós.

-Vamos temos que comer pra poder partir.

-Não acredito vamos sair da aqui .

-Assim que o sol se for .

Eu o abracei tão forte não via a hora de sair de lá as horas eram uma eternidade ,por outro lado uma certa melancolia me tomava nunca mais verei o sol outra vez.

Eu não estava conseguindo controlar muito bem meu desejo parecia que tinha me transformado numa ninfa maníaca loca por sexo ao invés de vampira um minuto que Lestat foi buscar por informações com seu contato eu e Amanda estávamos aos beijos eu não tinha mais o senso de vergonha eu só queria matar meu desejo ela estava sentada em uma cadeira eu me sentei em seu colo de frente uma para outra ela sorria maliciosamente pra mim ,minha boca agarrou a dela rapidamente bati sem querer minha presa em algum lugar de sua boca o gosto do sangue me deixava inebriada ela acariciava o meio de minhas pernas por de baixo do meu vestido eu não estava de calsinha enfiei minha mão por dentro de sua calsa jeans e fazia o mesmo que ela nossos corpos queimavam de prazer ambas gemiamos juntas sem perder o contato de nosso beijo que era rápido urgente rebolavamos uma na mão da outra deixei sua boca pra chupar seus seios ouvi ela urar de prazer um exstase me tomou me aproximei de seu pescoço e a mordi ela fez o mesmo um maravilhoso frenesi de amor e sangue como era bom essas novas emoções estava quase perdendo o sentido quando vi duas mãos que conhecia muito bem quebrar o pescoço de Amanda não tive forças pra fazer nada.

-Não posso deixá-las um minuto que vocês fazem merda Lorri?

A voz dele era punitiva enquanto falava me tirava de cima de Amanda e me levou pra quarto até que ele foi pra sala e voltou ja me sentia melhor.

Ele colocou ela deitada do meu lado e me olhava sério.

-Lorri vocês podiam ter se matado .

-Desculpe nós não tivemos a intenção.

Ele estendeu o pulso direito de Amanda para mim.

-Vamos ela sugou muito de você lembre-se seu SANGUE é poderoso, forte não o dé para qualquer um você é da primeira linhagem somos da família do Dragão.

As palavras dele eram estranhas para mim mas eu sei que algum dia elas vão fazer sentido.

Enquanto sugava dela ele me dava ordens de logo depois me organizar se alimentar de sangue humano e partiremos.


Olá queridas votem comentem está difícil terminar esse livro mas vou conseguir

O escravo de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora