+006

684 30 4
                                    

Thomas ( no mesmo dia )

Depois da briga que eu tive com a Alexia eu fiquei puto, entrei em casa quebrando a primeira coisa que eu vi na minha frente, mano como ela pode me comparar com aquele merda, velho MANO QUE ÓDIO TOMA NO CÚ, na hora que eu ia quebra a TV o Lc me segurou

LC: o chapa vai com calma -falou me colocando pra sentar no sofá

TH: calma você tá me pedindo calma, porra ela me comparou com aquele velho de merda -falei cheio de ódio

LC: ela falou sem pensar mano relaxa -mano mais como esse merda consegui ficar nessa calma? Ah já sei não foi com ele

TH: que saber vou ir pra boca -falei me levando do sofá pegando a minha blusa que eu havia tirado e pegando também meu boné e minha chave da moto

LC: vai com Deus -falou sentando no sofá e ligando a televisão

TH: nada disso vagabundo vamos trabalhar porra pensa que aqui é a casa da mãe Joana -falei indo até ele desligando a TV e pegando o braço dele pra levantar.

LC: caralho porra me deixa não quero trabalhar não mano -falou indo na minha frente já abrindo a porta.

Fui até a garagem pra pegar minha moto junto com o Lucas, pegamos as motos e partimos pra boca, quando chegamos lá eu estacionei a moto desci dela tinha dois vapores na porta fiz toque com os dois assim como o Lucas, entrando na boca eu já fui subindo a escada que dá direto na minha sala entrei e fechei a porta.

Th:Mano hoje eu tô cheio de coisa pra fazer que saco, isso que dá ser dono do morro -bufo com raiva pegando todos os papéis que eu tinha que assinar , revisar , fazer pedido , entre outros.

Horas depois...

Th: PUTA QUE PARIU TÁ TARDE PRA CARALHO VO DESISTIR DESSA PORRA !- grito com raiva vendo que já são duas horas da manhã e eu ainda não consegui terminar , pego umas latinhas no congelador e começo a beber , quando percebo que já estou quase caindo saí da boca pegei minha moto e fui para casa.

Assim que eu chego escuto a minha irmã conversando com a Ema...Manuele...não ah deixa , mais na conversa ela falava que cada dia eu pareço mais com o cuzão do meu "pai" oque, me fez ter muito mais raiva e comecei a jogar os jarros de vidros , enfeites , portas retratos , tudo no chão.

Lexa: TÁ MALUCO PORRA !? TU CHEGA HÁ ESSA HORA JÁ QUEBRANDO TUDO !? VÁ SE FUDER TH ! MAS SE TU QUER ARRUMAR CONFUSÃO E QUEBRAR TUDO , VAMOS QUEBRAR TUDO ! - Fala acertando um enfeite na televisão e fazendo a mesma se rachar.

Th:ISSO TUDO É CULPA SUA VAGA... -Eu ia terminar de falar quando ela dá um tapa na minha cara.

Lexa:ESQUECE QUE VOCÊ TEM IRMÃ SEU LIXO ALCOÓLATRA !-Grita chorando e saindo de casa enquanto eu sento no sofá e passo a mão na cabeça.

Th:Eu fiz merda !-falo subindo para o meu quarto mais antes passo no quarto da garota e escuto um barulho de choro, então eu decido entrar.

Th: Tá chorando porque garota ?-pergunto me encostando na porta.

Manu: Por nada -fala se encolhendo com medo de mim , eu certamente amo isso.

Th: Ah tá então você é a maluca que chora sem motivos ? -Falo com tédio.

Manu: Cadê a Lexa ?- pergunta me encarando.

Th: Sei lá vai dormi -falei saindo do quarto dela e entrando no meu.

Entrei no quarto fui direto pro banheiro pra tomar um banho, entrei fechei a porta me despi e liguei o chuveiro na água gelada, depois de tomar o banho enrolei a toalha na cintura entrei no closet e vesti uma cueca, fui pro quarto apaguei a luz e deitei na cama pra dormir.

Entrei no quarto fui direto pro banheiro pra tomar um banho, entrei fechei a porta me despi e liguei o chuveiro na água gelada, depois de tomar o banho enrolei a toalha na cintura entrei no closet e vesti uma cueca, fui pro quarto apaguei a luz e ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eaee migx goxtaram ? Quem mais ficou puta pelo oque o Th fez ?
Comente aí
Votem ⭐

Vendida Ao Dono Do Morro Where stories live. Discover now