Cap 3.

9.2K 814 177
                                    

Os minutos foram passando e Niall estava mais e mais fascinado no corpo de Liam, o menor não tirava os olhos de cada movimento que o sargento Payne fizesse e isso Liam estava notando.

Liam p.o.v:

Eu sabia que o garoto estava me olhando, fazia um bom tempo que eu não me relacionava com alguém e ter ele assim tão vulnerável estava me atiçando de alguma forma.

- Vai ficar olhando muito criança? – Pergunto e vejo Niall ficar vermelho e desviar o olhar, eu vou amar provocar ele. – Sabe lutar?

Os olhos azuis voltam para mim e ele nega rapidamente com a cabeça, eu sorrio e o chamo com um dedo, logo o mesmo estava tremulo ao meu lado, eu tiro minhas luvas e coloco no mesmo, vou para trás de si e deixo meu rosto em seu pescoço, ele era bem mais baixo que eu, ficava abaixo do meu ombro e eu podia facilmente derruba-lo.

Isso me fez ter um estalo, coisa que acontece muito com meu irmão Zayn, eu senti que devia de proteger esse garoto e assim faria.

- Bata no saco a sua frente. – Digo e ele dá um soco desajeitado, eu arrumo suas mãos e seguro em sua cintura novamente, ele estava ofegante e com o coração disparado, eu estava causando isso nele ou era o medo? – De novo.

Ficamos assim um tempo até um soldado abrir a porta e Niall dar um pulinho no lugar, ele estava acompanhado de uma mulher que quando olhei para Niall notei ser conhecida dele.

- Garoto eu disse para ficar com o grupo. – Ela falava enquanto saíamos da sala depois de guardar tudo, tínhamos ficado uma hora lá, a visita já tinha acabado e tinha um grupo de garotos mais afastado rindo do loiro, eu me segurei para não bater em cada um deles.

- Eu estava falando com o Niall, desculpe se demorou tanto assim, estava falando que queria ensinar defesa pessoal a ele e ele se mostrou interessado, a princípio, sou o Sargento Liam Payne. – Estendo a mão para a mulher e ela a aperta de forma delicada ou tentando ser, era diferente de quando eu encostava em Niall, ele era delicado naturalmente.

Depois de muito falar com a supervisora dos alunos eu descobri que o garoto morava nos dormitórios da faculdade, eu sugeri que durante as férias que seria em uma semana Niall ficasse no quartel para ser mais exato com o meu pelotão, que eu cuidaria dele e tenho certeza que meus soldados também, Niall não estava tão feliz assim com a suposta decisão, mas eu faria esse garoto se defender desses valentões e o protegeria também, seria somente por um mês e logo eles estaria de volta na faculdade e não abaixando a cabeça para qualquer um.

Os alunos vão embora e eu fico com o número de Niall que a própria supervisora meu deu, ele me deu um tchau tímido e eu voltei para meu pelotão, teríamos treinamento a noite e precisava preparar eles, logo que entro na sala aonde estava todos meus garotos eu olho cada um e vejo um muito sorridente e suspiro.

- O que faz aqui Zayn? 

..............

Ziam são irmãos nessa fic!!

Essa supervisora vai dar trabalho ainda, só pra avisar kkk

Amo vcs amores..

O Militar e o Nerd (Niam)Onde histórias criam vida. Descubra agora