Maria y Refúgio II

475 14 8
                                    

Essa é a continuação do capítulo anterior,desfrutem!

Maria:Refúgio...sussurra olhando ela..
me deixa te sentir...sua respiração já estava descompassada.

Refúgio:Deixo você fazer o que quiser comigo...fala próxima á boca dela.

Maria passa seus lábios nos de Refúgio em uma provocação para as duas.Refúgio sem conseguir aguentar mais seu desejo,a puxa a beijando na boca com gosto.Ela invade a boca dela com sua língua enquanto segurava seus cabelos.Maria reluta um pouco no começo,mais aos poucos vai se entregando ao beijo,suas mãos acariciavam as costas de Refúgio que
a puxa para seu colo sem parar de beija-lá.Maria instintivamente começa a descer os beijos por seu pescoço.Refúgio desce as mãos acariciando o corpo dela até chegar no seu bumbum,onde ela aperta com gosto.Maria solta um gemido no ouvido dela,suas mãos acariciavam ela como podia.Refúgio sorrir beijando o pescoço dela descendo para os seus seios.

Refúgio:Posso?...segurava a blusa dela para tirar.

Maria:Refúgio...sussurra olhando ela...o que vai fazer?...estava se excitando com toda aquela situação.

Refúgio:Quero te amar...te dá prazer, mais só se me deixar,não vou fazer nada que não queira.

Maria:Eu...eu quero...toca seu rosto...
quero que me ajude...também quero te dá prazer...olhava ela,seu peito subia e descia em uma respiração descompassado,não sabia muito bem o que estava sentindo,mais iria descobrir junto a ela.

Refúgio:Vou te ajudar...sorrir a olhando....você vai adorar,tenho certeza...a beija na boca,segurando na sua nuca.

Maria retribui o beijo,se entregando cada vez mais,suas mãos passeavam pelo corpo dela.Refúgio tira sua blusa lentamente e olha para os belos seios de Maria,logo volta a lhe beijar e a deita na cama ficando sobre ela.
Refúgio desce os beijos pelo pescoço de Maria,até chegar em seus seios os tocando em uma leve carícia.

Maria:Refúgio...sussurra fechando os olhos ao sentir suas carícias.

Refúgio:Relaxa...hoje vou te dá todo prazer do mundo...sorrir e beija o seio dela passando sua língua em volta e logo o abocanha sugando.

Maria:Aaaaah...geme sentindo ela sugar seu seio.

Refúgio sugava o seio dela com força enquanto acariciava o outro,ela não cabia em si de tanta felicidade.Depois de anos finalmente estava amando a mulher que sempre quis,que sempre desejou.

Maria:Refúgio...gemia sentindo seu corpo responder a suas carícias,nunca imaginava que pudesse sentir algo por uma mulher,como sentia por ela.

Refúgio vai para o outro seio fazendo o mesmo,ela desce sua mão pelo corpo dela e invade sua calcinha tocando sua intimidade.

Maria:Huuuuum...geme ao sentir ela tocar sua intimidade,seu corpo involuntariamente se arqueia.

Refúgio desce beijando a barriga dela,fica de joelhos na cama,tira a calcinha de Maria,abre as pernas dela e começa a beijar,morder e sugar aquela intimidade tão perfeita que ela tinha na sua frente.

Maria:Aaaaaaah...geme...o que...
huuuuuum...geme mordendo os lábios de tanto prazer que estava sentindo.

Refúgio segura nas pernas dela acariciando sem parar de suga-la ia cada vez com mais força,ela enfia a língua o mais fundo que pode dentro dela.

Maria:Refugioooooo...eu...aaaaaaaah...geme gozando,não conseguia controlar seu corpo.

Refúgio sorrir ouvindo os gritos de Maria,bebe todo seu gozo esfregando sua cara na vagina dela,se saboreva daquele mel que ela tinha.Refúgio enfia dois dedos dentro dela e começa a mover com força,queria vê-la louca de prazer.

Capítulos ÚnicosOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz