9

4.9K 597 211
                                    

     ‡ VOTAR E COMENTAR
                Boa Leitura

Jimin.

Assim que a porta da casa de Yoongi se abre, o agarro pelo colarinho de sua camisa e empurro ele contra a parede da sala.

— Seu desgraçado! Quem você pensa quê é para pedir Taehyung em casamento? — grito em sua cara. Um curativo sobre seu nariz, e um círculo roxo amarelado se destaca no canto de sua boca, deixando claro o estrago que fiz.

— Ele não é seu mais Jimin. — ele rosna tentando sair do meu aperto, mas me mantendo ainda mais forte.

— E pensa que é seu? Ele nunca vai te amar, como me ama.

— Ele não ama Você.

— Ama, ama sim! E Você está se iludindo achando que ele quer ficar com você.

— Se ele não quisesse, não teria aceitado meu pedido de casamento, não acha? — o humor enche seu Rosto, me dando ainda mais vontade de socar sua cara.

— Ele só não está pensando direito. — recuo um pouco, afrouxando meu aperto. A dúvida me assola, me jogando para um mar de incertezas, eu odeio esse pálido.

— Você acha Jimin? Pois eu não tenho tanta certeza assim. Afinal, quem ele beija todos os dias sou eu.  É no meu ouvido que ele geme enquanto fodo. É meu nome que ele chama...

— Para! Para. — solto Yoongi para tapar meus ouvidos com a mão. Não suporta imaginar a ideia de Tae e Yoongi transando. Só de pensar meu estômago revira.

— Ele diz que me ama todas as noites, ele fazia isso com você também? — Yoongi continua me torturando. Suas palavras fez efeito tão duro em mim. Eu estaria quebrando seus dentes agora.

— Cala à boca. — digo entre dentes.

— Você pode me bater o quanto for, mas Taehyung nunca será seu. nós vamos nós casar e construír uma família.E você Jimin, será só um bêbado asqueroso e solitário. — assim que Yoongi fecha a boca, acerto um soco com força em sua mandíbula. Ele cambaleia para trás e tenta me acetar, mas me esquivo  e empurro ele para o chão.  Sua cabeça bate com força contra o piso, fazendo um barulho alto ecoar pela sala. Fico por cima dele para lhe dar mais alguns socos, porém seus olhos se fecham e Yoongi fica desacordado.

Fico de pé e observo seu corpo jogado no chão, meu peito sobre e desce por causa da respiração irregular, e quanto Menos furioso fico, mas eu percebo a besteira que fiz. Minhas mãos se abrem, desfazendo dos punhos que tinham de formado para bater nele.

— Levanta e me enfrenta seu frouxo. — digo e cutuco o corpo de Yoongi com a ponta do pé. Nenhuma reação. Penso em sair de sua casa e fingir que nada aconteceu, mas assim que vejo uma linha de sangue escorrendo por trás de sua cabeça, eu arregalo os olhos.

Puta que pariu.

Minha raiva é substituída por preocupação e pavor. Que merda eu fiz?

Pego meu celular e procuro o número de Nam. No terceiro toque ele atende.

— Nam acho que matei o Yoongi. — falo antes mesmo que diga algo.

— Você o que? — ele praticamente grita.

— Eu bati nele, ele caiu no chão, e agora a cabeça dele está sangrando. — tento resumir o melhor que posso.

Minha voz está trêmula, e pela primeira vez sinto o pânico tomar conta do meu corpo. Minha garganta está seca, como se não bebesse agua à meses. A sensação é Horrível, e eu me imagino preso por ter matado meu ex amigo.

« JUNGKOOK »Where stories live. Discover now