after

870 111 92
                                    


— Você viu o Harry? — Mione perguntou a Neville que fez que não com a cabeça.

— Viu o Harry? — perguntou à Fleur. — Ginny pediu para eu encontrá-lo.

Mais uma negativa.

Ela não encontrava Harry em lugar algum. Se encontrasse Ron encontraria Harry, disso ela tinha certeza. Foi quando um pensamento preencheu sua mente. "O quarto de Ron."

Correu para dentro da casa, desviando de tudo que estava espalhado pelo chão, sofás e cadeiras. Subiu as escadas aos tropeços. Nem se deu ao trabalho de bater antes de entrar no quarto do noivo, onde com certeza Harry estaria tendo problemas em colocar as vestes e deixá-las alinhadas..

Fechou a porta com cuidado e quando de virou, viu um Harry Potter debruçado sobre a escrivaninha, soluçando.

— Harry, o que aconteceu...?

Nenhuma resposta. Só soluços.

— Harry?

Nada.

— Harry... Fala comigo.

Ele se levantou rapidamente e se pôs de pé.

— O que foi, Hermione?

— Eu, ahn... O que aconteceu? Há algo de errado?

— É claro que tem algo de errado, Hermione! Se não tivesse eu não estaria chorando sozinho no quarto do Ron, no dia do meu casamento!

Mione não sabia o que responder para aquilo.

— O que tem de errado é que isso tudo é injusto. Toda minha vida é injusta.

— Harr...

Ele não a deixou falar.

— Hoje vai ser o dia mais feliz da minha vida, Hermione. E sabe quem não vai estar aqui? Minha família. É injusto que minha vida seja assim, Mione... Você vai ter seus pais no seu casamento, a Ginny terá os dela aqui. E eu não. E eu sei que é inveja isso, e que é errado eu me sentir assim, mas não é justo.

Lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo rosto de Harry.

— Eu nunca conheci os meus pais. O máximo de contato que eu tive foi no espelho de Ojesed, na noite do cemitério quando Voldemort voltou e na Floresta Proibida. Eles foram tirados de mim, Hermione... E não vão estar aqui comigo...

Agora Hermione chorava também.

— Não estou dizendo que não quero o Sr. e a Sra. Weasley aqui... Eles sempre cuidaram de mim e eu os considero minha família... é só que você, Ginny e Ron não entendem como é...

— Não entendemos, Harry, mas estamos aqui pra você.

— Eu sei — respirou fundo. — Eu só tenho tanta raiva... Toda uma vida foi arrancada de mim... Meus pais eram mais novos quando morreram do que sou agora, e, naquela idade, eles fizeram tudo ao alcance deles pra me proteger. Eu queria eles aqui comigo, para eles verem o que eu me tornei, o que eu conquistei.

— Harry, eu tenho certeza que eles tem orgulho de você e eu sei disso porque eu tenho orgulho de você. Ginny te ama como eu nunca vi alguém amar outra pessoa a não ser por você, Harry. Seus pais não estão aqui hoje, mas eles nunca deixaram você.

— Eu sei...

— Eles nunca vão te deixar, Harry. Igual Sirius não te deixou, nunca. Igual Remus e Tonks nunca deixarão Teddy.

— Você está certa, Hermione.

Harry limpou o rosto com as costas das mãos e os óculos nas vestes. Finalmente tinha parado de chorar e, com um balançar da varinha de Hermione, seu rosto já estava melhor.

— Eu não sei o que faria sem você, Hermione — disse ao abraçá-la.

— Eu tenho um presente para você... — Harry a soltou e ela começou a mexer na bolsa. — Eu ia esperar até a festa mas acho que esta é a hora certa.

Hermione puxou um livro de dentro da bolsinha e o abriu. Dentro havia uma fotografia. Harry pegou a foto e a olhou. Ele reconhecia o vestido de noiva, as taças nas mãos. Era uma foto do dia do casamento de seus pais.

Lily Evans dizia algo para James Potter, que a tomava em seus braços e a girava, os dois rindo muito. Levou alguns segundos para Harry entender o que seus mãe dizia para o pai que o deixava tão feliz.

"Estou grávida."

As lágrimas voltaram aos olhos de Harry e Hermione, e assim que percebeu que Harry tinha entendido o que acontecia na foto, o abraçou novamente.

Voltaram a olhar a fotografia. Cada segundo que passavam observando os recém-casados, sentiam mais todo o amor que estava envolvido ali.

— Você foi muito amado, Harry. Não pode se esquecer disso.

— Não vou.

— Você está pronto? Está quase na hora e Ginny pediu para eu encontrá-lo.

— Estou sim. Só me diz onde foi que consegui essa foto.

— Eu voltei a Grodric's Hollow. Estava pensando em arrumar a casa junto de Ron para te fazer uma surpresa, e encontrei essa foto num porta-retrato quebrado e caído ao lado do criado mudo de seu pai. Eu sabia que tinha que te dar essa fotografia e achei que hoje seria o momento perfeito.

— Mas por quê?

Neste momento a porta do quarto se abriu e um vulto branco voou para uma de Harry. Era Ginny.

— O que você está fazendo aqui? — Harry perguntou, exasperado. — O que aconteceu? Você está bem?

— Harry, eu estou grávida.


.........................................


n.a./ por favor me digam o que acharam dessa fic! amo vocês e obrigada por me apoiarem!

you are so lovedWhere stories live. Discover now