vinte e dois

342 38 28
                                    

A semana havia se passado tranquilamente, Gwil havia chegado em casa eufórico pela entrevista, que nem atentou que fora o único a ser chamado para fazer o processo seletivo. Era sexta feira e ambos estavam se arrumando para sair.

Ele havia chamado Rami para um jantar na casa de seus pais, proposto por Anita, e ela teria um jantar na casa dos pais de Ben e segundo o loiro, a família de seu padrinho também iria participar, já que eram praticamente a mesma família.

- O que você acha dessa roupa? - Diamond apareceu com uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, um cinto igualmente preto, uma camisa de mangas compridas listrada em preto e cinza, e os cabelos soltos com algumas ondulações naturais e seus coturnos de sempre.

- Você está linda, mas por que não vai de vestido? - Lee se virou, ainda não tinha colocado a camisa, então estava apenas com a calça jeans clara.

- Ben disse que é um encontro que eles sempre fazem de manhã, só que como choveu muito, eles resolveram fazer a noite e que não é muito formal, por isso esse look. - A morena disse se virando fazendo uma dancinha estranha, que arrancou um riso baixo do melhor amigo.

- Então está perfeito para as duas Diamond's que habitam o seu ser. - Gwil jogou um beijo para a morena que saiu do quarto do mesmo, porém volto assim que se lembrou de algo.

- Sabe aquele suéter azul marinho? Você deve ir com ele, realça o azul dos seus olhos, Astro Rei. - Ela brincou e jogou um beijo pra ele, que sorriu em resposta.

Diamond desceu as escadas parando na cozinha para pegar os potes dos gatos, juntamente com a ração, colocou o suficiente para eles não precisarem tacar fogo na casa por conta de comida e dormirem até ela chegar. Rowen sentiu seu celular vibrar no bolso da calça, pegou o mesmo já sabendo que seria mensagem de Ben.

Angel [18:39]: chegando...

Diamond [18:41]: já tô te esperando, anjinho.

A morena gritou um "estou indo" para o melhor amigo, assim que deixou os potes de comida dos gatos no chão, como sua bolsa já estava no sofá, ela apenas a apanhou e saiu quase correndo.

Um pouco longe dali, Rami se encontrava nervoso em seu quarto, dessa vez por que iria realmente ser apresentado aos pais de Gwil, ele sentia suas mãos suarem e gotículas de suor brotarem em seu rosto sem nem mesmo estar no verão.

Sami revirava os olhos todas as vezes que o irmão dizia que não iria mais, porém entendia o nervosismo dele, e assegurou que Brian era um amor de pessoa e que provavelmente Anita também seria, mesmo sem a conhecer pessoalmente. Rami terminou de colocar seu suéter, que possuía as cores azul, preto e vermelho, combinando diretamente com a calça social preta e os sapatos pretos. Sua irmã abraçou-lhe pela cintura e saíram de seu quarto daquele jeito, rindo por algo estúpido que a mesma tinha dito sobre casais e jantares românticos, não que ela não ligasse para o amor, ou que não estivesse disposta a viver algo desse jeito, com a intensidade que Rami estava vivendo, mas sua prioridade no momento era defender sua tese e a cada dia que passava a viagem para Tenerife/Genebra se tornava uma realidade, e algo lhe dizia que tudo sairia perfeito.

- Estou saindo, Noah irá me levar e me buscar, até mais tarde. - Rami gritou da porta e seus pais apenas assentiram, ele deu um beijo na testa de sua irmã, que lhe desejou boa sorte e que não surtasse. - Amo você, Mimy.

- Eu também amo você, Kenny. - A menina se despediu, fechou a porta e subiu as escadas correndo.

Farrokh prestava atenção na série que estavam assistindo, e nem percebeu que sua esposa havia virado seu corpo para a porta no exato momento que Sami a fechou. O suspiro foi o que lhe fez pausar e olhá-la.

• Save Me •Where stories live. Discover now