27|TONI

2.8K 275 93
                                    

Finalmente estava saindo da sala de aula. Saindo daquele lugar onde nós aprendemos bastante coisa desnecessária para a nossa vida.

Eu saía com SweetPea e Fangs pois nossa aula era junta. Por incrível que pareça, nenhum de nós foi chamado atenção. Óbvio que estávamos quietos. Primeiro dia, temos que dar uma boa impressão.

Estava andando com meus amigos pelos corredores recebendo inúmeros olhares dos NorthSiders. Já havia até acostumado, isso estava acontecendo desde a hora que eu havia chegado.

Fomos para o lado de fora para encontrar nossos amigos. Olhavamos de um lado para o outro mas nada das pessoas que eu conhecia.

"Volta para o SouthSide vadia." Havia escutado atrás de mim, apenas reviro os olhos e continuo procurando

"Acho que achei." Fangs então aponta e vejo o cabelo loiro de Betty do lado de uma menina ruiva.

Começamos a andar, eu estava tremendo. Conversávamos a meses, já havia falado com ela inúmeras vezes. Mas ela ainda me deixava nervosa. Que efeito Cheryl Blossom tem sobre mim?

"Oi." Sweet diz para as duas meninas que estavam lá. Vejo Cheryl abrir um sorriso enorme.

"Finalmente!" Betty diz nos abraçando

"Cadê o resto?" Pergunto me sentando, vejo Blossom sair de seu lugar e se sentar do meu lado.

"Pegando comida, suponho." Betty diz, Sweet se senta do meu lado enquanto Fangs fica do lado de Betty.

"Como foi o primeiro dia?" Cheryl pergunta

"Foi bom, como todo ano não fui muito bem recebida mas as aulas são muito melhores que a de SouthSide High. Mas mentiria se não falasse que estou com saudades." Respondo sua pergunta e ela apenas assente.

Segundos depois, o resto do pessoal chegou e ficamos conversando. Cheryl estava bem quieta, parecia que estava pensando muito.

"Como assim não foi muito bem recebida? E como assim todo ano?" Ela fala baixo, apenas para eu ouvir.

"Diversos comentários falando sobre como nós não deveríamos estar aqui, que somos sujos, que deveríamos voltar para o lixo que moramos." Digo na mesma altura, apenas para Cheryl escutar "Mas não se preocupa. Todo ano acontece e todo ano fica melhor depois." Coloco a mão em sua coxa involuntáriamente.

Olho para seus lindos olhos marrons e a única coisa que eu gostaria de fazer naquele momento era beijá-la. Sem perceber, eu estava me aproximando mas logo escutamos algo.

"Cheryl e um lixo desses. Não acho que combina." Uma menina fala atrás de nós. A raiva podia ser vista de longe no rosto de Cheryl.

"Já chega." Ela diz e logo sobe em cima da mesa atraíndo a todos "EI EI EI!" Ela tenta chamar mais atenção.

Olho para Betty e vejo que a loira está tão perdida quanto eu. Logo olho para Cheryl que ainda estava tentando chamar a atenção de todos.

"Só gostaria de saber o por que de vocês ainda falarem mal dos estudantes do SouthSide. Eles nunca fizeram nada de errado nessa escola, tentam apenas estudar. Mas as pessoas nojentas do NorthSide não deixam. Até parece que o pessoal do NorthSide nunca fez algo de errado. Eles podem morar em um lado diferente da cidade mas ainda são pessoas boas e legais. E eu tenho vários exemplos. Toni Topaz. Uma das garotas mais inteligentes que eu conheço e uma pessoa que eu amo tanto. Ela não é nada do que vocês a chamam, ela é apenas uma garota maravilhosa que está tentando estudar junto com vocês." Ela então me olha "Ela é apenas uma garota. Não devemos julgar a pessoa só porque ela mora em outro lugar." Ela volta a olhar para todos os estudantes que a olhavam "Parem de falar mal das pessoas, de qualquer uma."

Assim que a ruiva desceu da mesa, pegou na minha mão e me puxou para dentro da escola.

Não me preocupei para onde ela estava me levando, eu estava bastante orgulhosa daquela menina.

Entramos em uma sala que parecia ser a sala de artes. Muitas pinturas presas nas paredes e esculturas pequenas de argila.

"Foi loucura." Ela diz ainda segunrando minha mão "Mas foi ótimo." A garota se senta na mesa do professor que era mais alta "A sensação de libertação." A ruiva abre um sorriso.

"Sabe qual a melhor parte?" Pergunto e ela nega com a cabeça "Você perdeu a aposta?"

"Que aposta?"

"De dizer que me ama na frente da escola inteira." Me coloco entre suas pernas

"Pensava que a aposta havia acabado." Ela diz e eu sorrio.

"Para mim, nunca acabou." Olho para seus lábios mas logo volto a olhar para seus olhos "Você tem que pagar pela aposta."

"Ah é?" Ela solta minhas mãos e as coloca em minha nuca "Eu esqueci qual era o pagamento." Sinto suas pernas envolverem minha cintura.

"Ah, mas eu não." Logo junto nossos lábios.

Minhas mãos pararam em suas coxas enquanto sentia as da ruiva em meus cabelos.

Eu me sentia completa enquanto beijava a ruiva. Fazia um tempo que não sentia seu beijo, era tão gostoso.

Estava muito feliz, finalmente a menina estava ali comigo.

»★«

Oi bbs

Pois é, to aq

N vou falar qnd vou postar outro cap pq eu realmente n sei

Demorou por culpa de uns probleminhas mas espero mt q tenham gostado

Amo vcs ❤️

DESCONHECIDA | Choni [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now