lhe Conhecer

113 11 5
                                    

"Amor sem sentido, para um
desconhecido, de quem nunca sentiu. Te conheci e descobri que o amor é tão sem sentido."
-Hellen Nakamura

***

Eu não sei o porquê, de eu estar me preocupando, me exaltando por algo tão...
Por um, mero, garoto.

Depois da "briga" que tivemos, bom, que ele teve comigo. não foi nada demais.

Apenas por eu ter transado, com uma qualquer mulher.
Só foi uma vez e além disso, Jimin e eu não temos nada.
Alguns amassos e só.

Faz quase 9 meses que estamos nessa.
Eu sempre querendo fazer mais, chegar ao fim do grande prazer, ademais, minha vontade é sempre a maior.
Mas não, não. Ele tem que ser o difícil, muito difícil.

O garoto, ainda tem a coragem de me não atender.
Eu, ligando pra ele, pra levar vácuo.
Isso não vai ficar assim, quem ele pensa que é? Aposto, que ele está comendo alguma besteira, por aí.

Por um descuido, acabo pensando nele, lambendo o canudinho. Narciso do céu....
A primeira vez, que fomos no shopping, eu pirei.
Ele simplesmente, lindo e pleno começou a passar a língua, com minúsculas gotículas de coca cola, em seus, atrevidos lábios.

No dia eu consegui disfarçar, porém, me lembrando agora, fico já ereto.
Problema, este garoto só me trás problemas.
É infernizante, eu gostar, muito desse fato.

Não posso deixar isso continuar, qual é, nem namoramos.
Talvez em algum, momento eu já tenha pensado, como seria. Por mais que ele seja irritamente, chato, deve ser mó da hora, acordar ao seu lado.

Isso é conspiração, macumba ou qualquer situação fora de sentido.
Que meu cérebro, lindão, não possa explicar.

- Kookie, vamos no Sex And Drik, hoje? - Escuto o hobi gritar da cozinha. Ele víciou nessa balada, mas fazer o que, o pessoal de lá é uma delícia. Afinal, conheci o Jimin lá.

- Vamos sim, só preciso tomar um banho e ah. Você sabe onde o Park está? - Perguntei, como se não fosse nada, como se estivesse nem ai, pra onde o delicioso estaria.

- Ele está se arrumando também. TaeTae que deu a idéia, de nos chamar, já que o Jimin parece triste, por um babaca aí. - Eu sei que ele falou de mim ao pronunciar o xingamento. E eu ignorei, pra variar. - É por isso, que chamei o Taemin, sabe? Fazer companhia para o Minnie - Dessa vez, ele falou mais alto e pó como assim?! Chamar o viado, este cara sempre fala abertamente como é doido pelo Minnie.

- Legal, vou me arrumar - Eu tento, falar alto, infelizmente, minha voz vacila. Inferno, inferno mesmo, estou com ciúmes dele, bom, é só eu pegar alguém que isso passa. Eu acho.

<3 horas depois>

- Não acredito, que vocês demoram, a porcaria de tanto tempo assim - Berro, dentro do meu carro, tive que esperar a noiva de Hoseok, vir ao nosso encontro. E quando digo noiva, digo o gay do Kim Taehyhung.

- Para de fazer drama, cara, você só está nervosinho. Porque quer ver o Jimin. - Tae fala, todo sorridente e abraçando o hobi. Enquanto seu namorado ria descaradamente.

- Cala a boca, seu chato. - Tento o xingar com raiva, só que ele está tão certo, não tenho um bom argumento, para discordar, como sempre faço.

- Eu só acho que você deveria parar de ser um babaca! - Olho no retrovisor e vejo a expressão séria de Hoseok. - O Jimin gosta de você e você claramente ama ele. - Ele continuo, minha vontade é de mandar os dois pra quele, lindo, lugar.

- Quem disse que eu amo o mini... O Jimin? - Na tentativa de me esquivar, vacilo novamente e eles dão risadas ironicamente.

- Então se você não o ama, é melhor você o deixar em paz, porque ele está, mesmo gostando de você. - Tae se pronuncia, com certa raiva, tudo bem. Ele é o melhor amigo do Minnie.

 Contos Jikook⊰Where stories live. Discover now