Oh Gosh!

34.5K 2K 5.3K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ladybug lançou seu ioiô na direção da akumatizada, que desviou e deu uma risada alta com a tentativa falha da heroína. Em seguida, atirou um raio pelo seu microfone na direção dos heróis.

A vítima da vez era Nadja Chamack, a repórter do canal de televisão local. Depois de pedir por uma entrevista exclusiva com Ladybug e Chat Noir – pois foi obrigada a encontrar um furo de reportagem sobre a dupla para salvar seu emprego –, Nadja acabou mostrando fotos fora de contexto dos heróis, como se fossem um casal e os obrigando a admitir que estavam apaixonados. Por mais que Ladybug insistisse que não.

Como eles poderiam ser um casal se nem se conheciam por trás da máscara?

Depois que a dupla decidiu se retirar da entrevista tendenciosa, a audiência caiu, deixando a chefe de Nadja chateada ao ponto de demiti-la. E então Hawk Moth entrou em cena, transformando Nadja na Rainha Repórter.

— Vocês não vão escapar de mim! – continuou atirando, então Marinette e Adrien foram recuando até ficarem próximos do elevador.

A luta acontecia no topo do prédio da emissora e estava sendo transmitida ao vivo para a cidade de Paris.

— Aciona o elevador. – disse a joaninha.

— Como quiser, my lady! – Chat apertou o botão – Viu como eu faço o que pede? Ainda acho que seríamos um belo casal!

— Somos uma dupla, não um casal! – Ladybug repreendeu, porém enquanto o fazia, desviou a atenção da vilã por alguns segundos, que aproveitou e atingiu os dois com o raio, fazendo com que caíssem dentro do elevador. – Fecha, fecha! – Chat Noir começou a apertar os botões, mas a porta não fechava.

— Ok, código vermelho. Cataclysm! — o brilho negro tomou conta da mão do herói, que a colocou no painel e fez com que o sistema falhasse e o elevador começasse a cair ao poucos em pequenos solavancos. – A saída de emergência não quer abrir. – disse o garoto fazendo força.

— Agora é código vermelho. Lucky Charm! — uma chave de fenda com a mesma estampa do uniforme da heroína apareceu em suas mãos, e logo a garota descobriu o que deveria fazer.

Marinette foi até o painel e usando a chave, tirou os parafusos e a placa.

— Qual fio deve ser? – Adrien questionou.

— Vermelho? – eles deram de ombros, não tinham nada a perder. Então Ladybug puxou o fio vermelho, fazendo com que as portas abrissem – Vamos pular assim que passar por um andar.

— Certo. – os dois se prepararam e assim que houve uma parada no andar, pularam, deixando que o elevador continuasse sua queda.

— Logo nossos Miraculous vão ficar sem carga, precisamos nos esconder e alimentar nossos kwamis. – disse a garota, aceitando a mão estendida do amigo para ajudá-la a levantar.

New RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora