Kinda Scared

14.8K 1.1K 3.2K
                                    

O motorista de Adrien – carinhosamente conhecido como Gorila –, abriu a porta para que Marinette entrasse no carro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O motorista de Adrien – carinhosamente conhecido como Gorila –, abriu a porta para que Marinette entrasse no carro.

- Obrigada. – o homem apenas assentiu e se dirigiu para seu assento no lugar do motorista. – Espero que eu esteja bonita o suficiente. – sussurrou para Tikki.

- É claro que você está. – piscou e voltou para dentro do bolso especial que Marinette tinha feito para a kwami.

Não demorou muito para que chegassem à casa de Adrien. Gorila estacionou o carro e ajudou Marinette a descer. A garota então agradeceu e o seguiu para a entrada, onde Adrien disse que estaria esperando.

A porta foi aberta pelo motorista, relando Adrien parado esperando, vestido com um terno preto simples e uma gravata verde.

Assim que viu Marinette, o loiro deixou seu queixo cair. Sua amada vestia um lindo vestido cor-de-rosa que ficava na altura dos joelhos, com babados e rendas, mas de maneira simples e alguns detalhes em preto. Sem esquecer o cabelo solto, a deixando ainda mais maravilhosa.

Não pode evitar de sorrir, o vestido era a cara dela, então provavelmente tinha sido feito por ela.

- Você é a garota mais bonita que eu já vi e hoje, se superou! My lady! – depositou um beijo em uma das mãos de Marinette, fazendo-a corar com o elogio.

- Obrigada! Você também está lindo, Adrien, como sempre! – sorriu.

- Me acompanha? – ofereceu o braço e Marinette riu, logo entrelaçando o seu.

- Claro.

- Foi você que fez esse vestido, né? – assentiu – Imaginei. É incrível!

- Obrigada novamente.

- Que isso! Uma das minhas funções é elogiar você. – eles riram.

- Adrien? Quem é a sua amiga? – Gabriel apareceu em frente a dupla, usando um terno preto elegante e uma gravata vermelha.

- Oi pai, essa é a Marinette. Ela venceu o seu concurso dos chapéus na escola, não lembra?

- Você sabe que a minha memória não é das melhores. – sorriu de lado – De qualquer forma, é um prazer revê-la, senhorita.

- O prazer é todo meu, senhor Agreste. É uma honra conhece-lo pessoalmente. – de maneira formal na verdade, pois já tinha visto ele pessoalmente, mas obviamente não diria.

- O seu vestido é magnífico, Marinette. – Gabriel elogiou, fazendo Adrien sorrir e a azulada corar – Com certeza é de grife, estou certo?

- Fui eu que fiz na verdade. Mas muito obrigada.

- A Marinette quer trabalhar com moda. – disse o loiro e o homem mais velho sorriu.

- Então com certeza está no caminho certo! – a garota sorriu também, pois ter seu estilista favorito falando algo do tipo, era com certeza gratificante – Se me dão licença, preciso cumprimentar algumas pessoas. Fiquem à vontade!

New RulesWhere stories live. Discover now