missão part/3

1.1K 73 1
                                    

Camila pov's

Já estávamos na esquina nos preparando para adentrar lá, estamos agora arrancando as grades de um esgoto para entrar pq não e só um esgoto pois para a direita terá o túnel tigre disse que o avô que fez aquilo mas a missão foi falha pois ouve um conflito que eu não sei direito.

Estamos eu e Karol andando pelos esgotos, eu e ela não demos nenhuma palavra até agora estávamos com a lanterna e ela com uma arma: groza, na mão e eu só com a lanterna d uma pistola mesmo.

Assim que chegamos no local tivemos que subir uma escada enorme que estava podre uns degraus soltaram quase resultando uma queda.

Quando fomos ver já estávamos no teto indo em encontro a um tubo de ventilação.

Karol: Karol na escuta..... Estamos na tubulação *** por favor desligue ela..... Repetindo.... Estamos na tubulação *** por favor desligue ela.

Falou no radinho que eu esqueci o nome (N/A: esqueci não eu nem sei kkkk).

Xxx: afirmativo..... Câmbio..... Afirmativo.

Segundos depois a turbulência foi desativada e nós passamos por ela com um pouco de dificuldade.

Assim que ela passou pendurou o guincho de uma corda super resistente e reforçada em um dos ferros. Eu fiz o mesmo e fomos descendo devagar

Assim que descemos eu olhei em volta e começamos a andar cautelosamente até a porta, ela abriu a porta lentamente e caminhamos pelo corredor com as armas preparadas para atirar e a lanterna ligada, passamos pelo corredor que estava o deserto de Noroeste, chegamos na sala e ela foi procurar nas gavetas as coisas.

Karol: não está aqui.

Responde em frustração e me olhou esperançosa, eu olhei em volta e parei em um quadro onde tem um militar com uma arma apontada, fui em direção ao quadro e o puxei para o lado
Olhei sorridente para Karol ao ver um cofre nele mas logo o desfiz ao ver que era um cofre super reformado e seguro.

Karol: como vc sabia que estava aí.

Falou chegando perto de mim me olhando.

Eu: sei lá kkkkk vejo muito filmes de ação.

Ela assente e olha para o cofre o analisando

Karol: ele e super reforçado e a prova de balas não dá como pegar sem a senha.

Ela falou agoniada

Eu: e a prova de balas mas não a prova de Camila Cabello, falei e assim dei um soco no cofre que o impacto foi tão forte que minha mão atravessou, Karol me olhou com os olhos arregalados.

Eu tirei minha mão de lá e olhei para ver se tinha machucado por mais que não tenha doido eu vi que não fez nada e logo a escondi no bolso do moletom para ela não ficar fazendo perguntas, assenti para ela que enfiou a mão no buraco e pegou de lá um praidave e outra coisa que eu não vi direito nas parecia um papel.

💭 Hummm muito fácil 💭

Saímos pelo mesmo lugar que entramos mas ao chegar lá encontrando uma sena nada agradável, estava todos com uma arma apontada na cabeça e milhares de militares em volta de nós com a arma apontada em nossa direção

OS HERDEIROS  (grecia antiga,vampiros e etc)Where stories live. Discover now