1. Moonset

2.5K 154 346
                                    

Alexis on:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alexis on:

Alana me puxava pelo pulso, iluminando o caminho apenas pela lanterna fraca de seu celular, consequentemente nos fazendo tropeçar de segundo em segundo, já que o chão só recebia poucos e fracos feixes de luz. Sorri quando meu pé esquerdo afundou na areia fofa: finalmente estávamos na praia. Alana soltou meu braço, fazendo esforço enquanto corria para a casinha de salva-vidas, de onde viam vozes e podíamos ver pernas masculinas para fora das grades de madeira. Caminhei no mesmo ritmo calmo de antes, sentindo o frio cortante contra minhas pernas nuas enquanto minha mini-saia quase se levantava a ponto de mostrar minha bunda. Meu cabelo voava, meu pescoço nu congelava. O frio sempre foi algo que me incomodou demais, talvez pelo fato de eu morar na Califórnia e não estar acostumada com ele.

Subi a escada da casinha, meus amigos bebiam as mesmas bebidas baratas de baixa qualidade de sempre e fumavam cigarros de maconha. Charlie já quase engolia Alana em um beijo, seus olhos fechados, uma mão cravada na cintura de minha melhor amiga e o outro braço esticado enquanto segurava o cigarro. Um sorriso pequeno surgiu em meus lábios sem eu abri-los, eles realmente pareciam se gostar. Fitei Jack, seus cabelos azuis e castanhos bagunçados pelo vento estavam adoráveis. Jack sempre estava adorável. Me sentei ao seu lado, seu rosto era idêntico ao de quando estávamos no primário, ele sempre fora o irmão que nunca tive.

Olhei em volta, vendo um garoto loiro encostado em um canto fumando um cigarro de nicotina, eu jamais o tinha visto. Percebi que o estava olhando mais do que deveria quando seus olhos se encontraram os meus. Minhas pernas enfraqueceram ao seu olhar frio e misterioso, na cor de um azul prateado. Era a cor mais bonita que eu já tinha visto. Desviei meus olhos por uns segundos e, quando o encarei de novo, seus olhos não mais estavam em mim, mas sim no oceano a sua frente. Apoiando os braços na grade de madeira com as pernas livres, para fora da casa de salva-vidas, parecia entediado.

- Quem é esse? - sussurrei ao pé do ouvido de Jack enquanto pegava o cigarro de sua mão e o tragava.

Senti a fumaça passando de minha garganta até os pulmões e, em poucos segundos, soube que o efeito da erva estava chegando à meu cérebro. Fechei os olhos, soltando a fumaça pela boca.

- Leonardo DiCaprio - me encarou com um sorriso malicioso -, está interessada? Posso resolver isso para você.

- Deixa de ser ridículo - traguei novamente, o vendo rir -, só nunca o tinha visto na vida e agora ele está aqui, no meu grupo de amigos.

- Eu já o conhecia antes, ele é legal para caralho - tomou o cigarro de minha mão e me deu língua quando fiz cara feia, tragando logo em seguida -, só é bastante fechado, difícil mesmo é saber quando ele está realmente sofrendo.

- Acabaram as bebidas? - uma voz grave e desconhecida soou atrás de mim, me fazendo virar de costas. Era o mesmo loiro que, desta vez, estava provocando não apenas borboletas, mas também o zoológico inteiro em meu estômago.

moon | young dicaprio Where stories live. Discover now