combatendo fogo com fogo

251 46 5
                                    

Ellen estava batendo a cobertura do bolo junto de outros cozinheiros,mas não conseguia parar de pensar no que  Patrick havia dito,a moça nunca tinha pensado em se apaixonar foi criada para respeitar as decisões de seu pai,nunca questionou a possibilidade de entregar seu amor a alguém, não era uma mulher de muitos sonhos apenas gostava do jeito inoportuno da vida, era bem mais fácil do jeito que era,mas era  bem cansativo também.

 enquanto batia o líquido vermelho sangue  que iria cobrir o bolo se  distanciou da bancada e posou  rapidamente a mão encima  da panela quente encima do fogão,a mulher rapidamente retirou a mão do local,colocou na superfície da bancada a tigela,seguiu rapidamente para o banheiro dos empregados.Sua mão ardia  e  ficava vermelha,ela  enfiou a mesma na água e deu  um gemido de alívio.
poder sentir a água gelada  escorrer na superfície avermelhada de sua pele, não era uma queimadura de alto grau,porém ardia constantemente,Patrick que passava pelo local viu a porta e entreaberta e leves gemidos saindo dali,sem conter  a curiosidade parou por um segundo antes de empurrar um pouco a porta,pra ter  a visão de uma mulher que mais parecia uma menina que estava de olhos fechados sentindo a água em contato com a pele ardida, ele a observou por alguns instantes, encarando a moça,logo depois pegou uma toalha perto do banheiro,chegou perto o suficiente para fechar a torneira e segurar a mão da moça,ela entre abriu os olhos,o observando assustada, ele segurou gentilmente a mão dela,lhe lançou um sorriso torto,antes de tocar o tecido com delicadeza, ela não recusou o toque nem afastou a mão, era estranho está ali,com o príncipe de seu reino,tocando sua mão machucada com toda atenção possível.

~não queimou muito,apenas vai ter que infacha~ ele sorriu logo depois de sussurrar~agora me diga o que aconteceu?~ ele pergunta atencioso,colocando a toalha na pia.

~Apenas me descuidei~ ela lhe lançou  um sorriso curto,os olhos de Patrick se amarraram nos de Ellen, eles  tinham um brilho natural e  era visível que tinham muitas histórias pra contar,as quais ele adoraria saber, um pequeno sorriso saiu dos lábios do Príncipe que ainda Fitava o rosto da jovem.

~Patrick! Até que enfim te encontrei...~ Dizia  o baixinho que estava ofegante.~ O rei lhe espera na sala do trono~ o baixinho se apoiou na porta puxando o ar brutamonte.

~Tome mais cuidado senhorita~ Patrick disse doce antes de sair ao encontro do pai.

Capítulo pequeno mais foi pra não demorar muito,vou atualizar  as outras histórias prometo,beijinhos até logo❤

Era  uma vez.Onde histórias criam vida. Descubra agora