Capítulo 1

17 3 2
                                    

Era um belo dia, mas a cidade estava movimentada era pessoas de um lado e do outro, com suas cestas para a compra do dia.Toda semana vem umas barracas que são depositadas bem no centro da cidade cheios de temperos, pães, frutas e verduras e outras coisas para nos reabastecer.Já que a comida havia acabado eu me pronunciei:

-Papai, precisamos comprar comida, como vou fazer nosso jantar de hoje?

-Desculpa minha querida, eu sei que precisamos comprar, mas não recebi muito dinheiro essa semana mas da para você comprar o básico.-ele me deu quatro moedas e eu fui em direção à porta.

-Obrigada papai!- deu um beijo nele e antes de eu ir ele disse:

-Se sobrar dinheiro pode comprar uma coisa para você.-eu fiquei incrédula,não poderíamos gastar muito mas meu pai é muito gentil e pensou em mim, como eu amo ele.

Sério?! Ah papai eu te amo, muitíssimo obrigada.-Dei outro beijo nele e fui em direção ao centro da nossa aldeia.

Caminhando em direção ao centro da cidade vim pensando em minha mãe, nunca conheci ela mas meu pai fala que ela era linda tinha os cabelos ruivos igual os meus e seus olhos azuis
eram como o mar papai diz.Ela morreu logo depois de eu nascer os médicos diziam que eu nem era pra ter existido era uma gravidez de risco mas em vez de eu morrer foi minha mãe.
Me tirando dos meus pensamentos uma pessoa grita o meu nome:

-ELISABETH!!- olho para trás encontro a única amiga que tenho na escola.

-Olá Mary!- falo e ela vem logo me dando um abraço.

-Veio comprar comida também ou veio para passear!

-Você sabe muito bem que eu não posso "passear" não tenho dinheiro para comprar o que eu quero a hora que eu quiser.-digo fazendo aspas na hora em que falei passear.

Eu sei, mas se anima vamos juntas para lá.-ela pegou o meu braço e me puxou para eu seguir ela até as barracas.Quando chegamos ela compro as coisas dela é eu as minhas,passamos por barracas de roupas e Mary adora roupas então tive quero junto com ela pois ela tinha insistido muito,já estava cansada e queria ir para a casa preparar a janta.

-Elisabeth olha que colar lindo.-ela me mostrou o colar e ele era realmente lindo tinha um cristal roxo que combinava com meu olhos verdes mas eu nem teria dinheiro para comprar.

-É realmente lindo mas provavelmente muito caro.-falando isso ela olhou para mim e revirou os olhos e disse:

-Mesmo assim vou levar.- ela pagou o colar e fomos em direção para nossas casas, ela veio comigo até minha casa e olhou para mim e disse-Toma,um presente da sua melhor amiga que já existiu nesse mundo todo.- ela me entregou o colar.

-Eu não posso aceitar, foi muito caro e nem sei como te recompensar.-eu estendi minha mão para devolver o colar.

-Apenas aceite e não precisa me recompensar eu tenho a amiga mais inteligente dessa cidade o que mais eu poderia querer- ela sorriu para mim e eu dei um abraço bem forte nela com certeza quebrei um osso dela.- Assim você irá me matar, eu tenho que ir a gente se vê amanhã na escola-ela me da mais um abraço e vai em direção à sua casa.

Depois de um tempo preparei o jantar, sem querer me gabar mais eu cozinho muito bem e a comida está divina.Passou horas e horas e eu estava com sono deu um beijo de boa noite no meu pai e fui me retirar.Amanhã será um longo dia na escola.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Mar 24, 2019 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Paixão, Amor e Mistério Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang