CAPÍTULO IV

1.5K 98 5
                                    


(PV BRUNNA)

Seguro Jason antes que ele bata no chão, mas isso não adianta muito, pois eu o acompanho junto no impacto caindo no chão também. Levanto de um pulo e saio andando deixando Jason para os garotos. Will consegue fazer com que ele tome o néctar e coma algumas ambrosias, logo a Bela Adormecida está acordada e nos seguindo. Nós entramos no avião, já era noite então resolvi deitar na janela e adormecer. Pela primeira vez tive uma noite sem pesadelos até acordar com Jason ao meu lado roncando. A aeromoça não deixou eu trocar de lugar com Piper logo EU tive que vir do lado de Jason. Eu o cutuquei para que ele acordasse, mas não adiantou muito, então dei-lhe uma e mãozada na cara dele e ele levanta de um pulo procurando em seu bolso a sua moeda de ouro, ao notar que tudo estava tranquilo ele me questiona o porquê de eu ter acordado ele com um tabefe. Sorrio de modo irônico fico olhando a janela.Após algumas horas de viagem finalmente chegamos a Londres, com o dinheiro que tínhamos rumamos para um dos endereços citados, um bar velho e caindo aos pedaços "O caldeirão Furado" lá encontramos um homem grande, gordo e Barbudo que se apresentou como nosso guia,Hagrid, ele nos levou pelo Beco Diagonal mostrando lojas e mais lojas, logo tínhamos nosso kit para começarmos Hogwarts, nos instalamos no caldeirão Furado que também era hospedagem e passaríamos uma noite até o dia seguinte quando iriamos para a estação. Após uma boa refeição,vamos para a cama e nos preparamos para o primeiro dia em Hogwarts.

-Brunna, levante rápido- Levanto num pulo e noto que Nico já estava semi pronto para sair. Caminho até o banheiro tomo banho e troco de roupa, escovo os dentes e pego minhas coisas para irmos a estação

-VAMOSSS, VOCÊS VÃO ATRASAR SEUS TREVOSOS- Will gritava do andar de baixo nos apressando, assim que chego na escada piso em falso e caio da mesma rolando parecendo um salame. Ao chegar no pé da escada explodo em risadas acompanhada de meus amigos. Jason me ajuda a levantar e me leva até o táxi.

-Não estão esquecendo nada não é? - Annabeth parecia nossa mãe, sorrimos e balançamos a cabeça negativamente.

-Vamos amor, deixe eles- Percy arrasta Annabeth até outro táxi e entra junto com ela, lá dentro estavam Will e Nico, Reyna e Brenda. No meu táxi estavam eu, Celly, Duda, Jason e Piper. Os dois táxis sairam rumando pelas cidades de Londres, a cada ponto turístico ficávamos mais excitados com a cidade. Finalmente chegamos a uma estação de trem populosa, pegamos nossas coisas e pusemos a andar a procura da Estação 9/5 que por acaso não existia.

-NÃO ACREDITO QUE FOMOS ENGANADOS- Celly diz furiosa,e joga suas coisas no carrinho com raiva.

-Eiii precisam de ajuda?- um garoto magro de olhos verdes, cabelos não tão longos e uma cicatriz na testa vem até nós,acompanhado de duas pessoas. Uma era uma garota de cabelos crespos e bagunçados, em seu rosto havia um quê de inteligência e ao seu lado havia um garoto magro e alto, seu nariz torto e seus cabelos vermelhos. Eles nos cumprimentam de modo educado e retribuímos sua educação.

-Sim precisamos- Intervenho- Precisamos achar a plataforma 9/5.

-Expresso de Hogwarts?- Pergunta a menina.

-Simm- Celly quase se exalta ao perceber que Hogwarts não era mentira.

-Eu sou Harry Potter, esses são Rony Weasley e Hermione Granger. Vamos levá-los até a plataforma.

Perdidos em Hogwarts e as filhas de Hécate Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora