Pessoas do Passado

3K 166 17
                                    

❇notinhas da autora❇

Tentei terminar falei que eu era uma anjinha rsrs

Bom espero que gostem

Boa leitura❤

Bjosss

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Capítulo II
Pessoas do Passado

Estou correndo numa floresta, olho para trás e vejo a criatura vindo em minha direção ela é enorme, meu coração está em disparada, a criatura parecia ser um lobo de 2 metros, era escura como a noite e seu olhos brilhavam mais que a lua, eram vermelhos sangue, com o medo me dominando corri o mais rápido que puder e sem perceber eu tropeçei numa raiz, aquilo me alcançou e subiu em cima de mim, seu rosto estava a centímetros do meu e eu senti o seu bafo que tinha cheiro de morte e podridão, ele estava prestes a estraçalhar a minha cara e então.....

Eu acordei, estava suada e meu coração parecia que ia sair pela minha garganta.

"Era um sonho*

Levantei e fui no banheiro do meu quarto e tomei um banho frio para me acalmar, coloquei uma blusa preta do Queens, um short jeans escuro e o único tênis que tinha , eu já tinha tirado tudo das minhas caixas e guardado no devido lugar, percebi o quanto eu precisava comprar roupas eu só tinha umas blusas e uma jaqueta o resto tava na na máquina de lavar, não tinha uma roupa lá que não fedia a cachorro molhado, nos tínhamos deixado pra secar a maioria das nossas roupas no varal e antes que pudéssemos recolher um toró molhou tudinho e tivemos que deixar elas no banco de atrás, a viagem ficou quase insuportável.

Desci as escadas e vi que as caixas dos nossos pertences estavam vazias num canto.
  
—JESUS NAOMI, porque fez isso tudo sozinha eu te disse que eu ia te ajudar quando chegássemos- Eu falei não acreditando no feito dela.

—Eu ia te acordar mas estava com  uma cara tão tranquila enquanto tava dormindo- Ela fala aparecendo na cozinha parecia que estava fazendo o café.

—Você nunca dorme tanto achei melhor deixar você dormir, além do mais eram poucas coisas lembra? deixar o passado no passado- Ela diz com um semblante triste, eu sei que o que aconteceu não foi fácil para ela, para nós duas, então andamos evitando de falar sobre isso.

—Falando nisso eu acho melhor fazermos algumas compras o meu guarda roupa é do tamanho do meu banheiro e eu nem sei se tenho roupas para amanhã, aquelas roupas na lavanderia acho que só um milagre salva daquele cheiro de cachorro molhado- Falei indo pra cozinha onde havia duas xícaras de café e duas omeletes que pareciam deliciosas, peguei um prato e sentei na mesa engolindo aquele manjar dos deuses.

—É que você nunca sentiu um cheiro de lobisomem- ela sorriu de lado como estivesse lembrando de alguma coisa, lobisomem? será que foi com isso que eu sonhei.

—Tia você já viu um?-perguntei curiosa.

—Sim.....mais também estava pensando em sair fazer compras, estamos sem comida e sem as coisas necessárias para a limpeza da casa eu vou ir no mercado mais próximo você pode ir no Walmart perto da loja de cosméticos- Ela diz se juntando há mesa comigo, achei estranho seu comportamento mais não comentei, sei que ela esconde coisas.

—Eu não sei onde é-disse terminado de comer.

—Eu te levo vi que dormiu no carro quando passamos por ela -disse também terminando de comer, peguei os pratos e as xícaras e fui lavar lá na pia.

✡The Witch In Beacon Hills✡ Peter Hale ✡Where stories live. Discover now