Capítulo 39

1K 64 6
                                    

Que loucura nao!?
Mas fazer o que ne?! Coincidências existem.

"Arthur"

Arthur-Oi meninao?!oi meu gostoso. Mas é lindo esse meu menino

Falei com ele nos braços. Ele é tão frágil. Tão indefeso..

Patrícia- Parece gostar muito dele.

Arthur- E eu gosto.

Patrícia- Ele é teu filho, Arthur!

Arthur- Os exames é que vão me afirmar isso.

"Lua"

Seu Fernando estava muito estranho. Ele perguntou se eu ja fiz algo no cabelo, e como eu falei que não ele pediu um fio do mesmo.

Lua-Mas.. para que isso seu Fernando?

Fernando- É coisa de velho menina. Você nao entenderia.

Lua-Hum.. ta bem .

Nao sei o que ele vai fazer com isso, mas um fio de cabelo não vai fazer falta mesmo.

"1 semana depois"

Fernando- Lua Maria?

Lua-Pois não?!

Fernando- Pare o que está fazendo e venha até minha sala.

O que será dessa vez? ele tá estranho   desde o dia que ele pegou um fio do meu cabelo que até hoje eu não entendi bem o porquê mas vamos lá Nunca se sabe o que pode se esperar.

Lua-Aconteceu algo?

Fernando- Você conheceu seus verdadeiros pais?

Lua-Nao.

Fernando- Gostaria de saber quem sao?!

Lua- Sim. Mas.. por quê  essa pergunta?

Fernando- Olha lua Maria, eu não sei bem como eu eu vou te explicar isso se é que você vai me entender ou  vai achar que eu sou apenas um velho gagá enlouquecendo. Mas digamos que o dia em que você entrou dentro desta casa eu senti uma coisa diferente em você. Não,não , calma! Não é nada do tipo paixão nem algo que envolva isso é algo a mais sabe? como um laço de sangue que fizesse com que eu sentisse um carinho, um afeto por ti e há um tempo eu procurava pela filha do meu irmão e eu encontrei a filha dele e a filha dele é você. Você é irmã do Chay, você é minha sobrinha!

Lua-Co...como assim?!

"Arthur"

Arthur- Patrícia Você não cansa de ficar vindo aqui na minha casa todo dia Encheu meu saco? você não se ligou que eu não te amo? Que saco meu! Vê se me esquece.

Patrícia- A gente tem um filho juntos meu amor..

Arthur- Cara, não me chama de meu amor! A gente já terminou a gente não é nada a gente pode ter um filho, ou  poderia ter 10 filhos isso não iria mudar o que eu sinto por você e o que eu sinto por você hoje em dia é desprezo você não é mulher de um cara só.   cara eu nem deveria  tá falando essas coisas para ti isso é tão feio tão errado um cara como eu ficar falando  esse tipo de coisa para você.. isso me dói sabia? apesar de você ter esse seu jeito você é humana e ninguém merece estar escutando tudo que você tá escutando de mim mas cara, você não me dá outra escolha.
Se o filho for realmente meu beleza,  vem aqui uma vez por semana buscar ele apenas! Se ele não for beleza some da minha vida de vez. Entende, eu não quero mais nada com você e eu não vou ter mais nada com você. agora se meu pai e minha mãe ou minha irmã quiser que você venha visitar a casa dia após dia venha mas não vai atrás de mim! Esteja onde eu estiver vou falar com você por educação mas por favor me esquece cara.  Ah,  e sobre o exame que eu  acabei de receber, eu vou abrir sim mas primeiro vou me despedir do bebê. Sabe como é né?  vai que ele não é meu filho vai ser pior ainda eu olhar para ele sabendo que ele é filho de outro. E sabe que o amor que eu dei a ele não foi de pai.

"Patrícia"

Ah meu querido Arthur, você sim ainda vai ser meu. Eu tô aguentando tudo isso porque eu te amo ou melhor, eu amo o teu dinheiro.

Ainda bem que aquela garota sumiu da nossas vidas agora preciso dar um jeito nessa Esmeralda essa menina vai ficar trazendo muitas lembranças da irmã dela e isso pode acabar me prejudicando não sei como, mas ela vai sumir também de nossas vidas por bem ou por mal!

Dando a volta por cima Where stories live. Discover now