PERDER

1.4K 134 86
                                    

Levi on

        Então avistamos  um titã anômalo quadrúpede, mas de repente ele levanta e começa a andar como pessoas normais. Que bizarro.

_ Titã anômalo a frente!- grita Petra.
_ Permissão para atacar!- pede Eren.
_ Negada. Sigam em frente!- eles me obedecem e em menos de cinco minutos restaram apenas eu, (S/n) e pirralho (Eren).
         Eu uso o DMT e me prendo em uma árvore, então ouço Eren gritar para (S/n):
_ Não saia daqui!- diz e usa seu DMT também. Ela continuou em frente mas logo percebeu seu cavalo cansando.

(S/n) on

     Meu cavalo estava cansado. Tinha apenas eu no solo. Um titã atrás de mim. Poderia ser pior?
     Continuo cavalgando o mais rápido possível mas parece que não foi suficiente. Então tudo fica escuro...

Eren on

    Ela continuou cavalgando freneticamente até que seu cavalo cansou e diminuiu o passo, fazendo o desgraçado pega-la. Ele para de correr e olha pra ela como se fosse a coisa mais valiosa que existe. Ela é. Então ele a joga dentro de sua boca e a fecha. Nesse momento, todos ficamos atônitos. Só podia ser mentira, ela não ta passando por isso... Né?
           Então eu percebo o capitão ir em direção ao titã devagar. Andando. Quando o mesmo vê mais um "petisco" estende a mão para pega-lo, então o capitão arranca a mão desse desgraçado. E começa a ataca-lo. Gritando. O capitão está gritando. Gritando de agonia, raiva e tristeza. Ele a matou. Matou a mulher que eu mais amei. Vou pra cima dele também e começamos a mata-lo.

Levi on
 
       A quatro-olhos que aguente, mas não vou deixa-lo vivo nem por um minuto mais! Ele a matou. Esse desgraçado a matou! De novo! Novamente tenho uma pessoa importante pra mim morta! Ele vai se arrepender! Profundamente!

Narradora que narra coisas narrativas on

    Eles o atacam. Ambos sentiam uma agonia enorme por não ver o rosto daquela pessoa que para os dois era importante. Não que eles não pudessem o matar. Eles podem, mas não querem. Querem fazer-lo sofrer como eles sofrem. Cortando todo o seu corpo. O deixando irreconhecível, mesmo assim aquilo não era suficiente. Eles queriam mais. Mais. Causar mais dor ao assassino de sua melhor amiga e amada. Eles queriam ela. Ela de volta. Suas mentes estavam em branco, apenas pensando nela. Enquanto todos envolta estavam sem reação pelo ocorrido. A alma do quartel estava morta. O coração do quartel estava parado assim como o dela. Então acontece algo que todos pensavam não acontecer.
          Levi abriu a barriga do titã já morto e entrou juntamente com Eren. Procurando por alguns minutos, acharam o que queriam. Lá estava ela. Com seu corpo todo sujo e frio. Mas como todos pensavam. Estava morta. Levi abraçou aquele pequeno corpo e gritou. Todos se surpreenderam- mas com lágrimas nos olhos - com o seu capitão gritando pela morte de uma cadete. Era o que todos pensaram. Levi e Eren. Ambos se sentiram tão abençoados quando viram uma tentativa de respirar. Diferente do que todos pensavam. Ela estava viva. Por pouquíssimo, mas viva.
_ Hanji!- gritou Levi desesperado.
_ Hanji-san!- Eren gritou em seguida.
_ Quatro-olhos de merda, vem aqui agora!
Assim que ela se aproximou:
_ Esta viva, por pouco. Temos que leva-la rápido!
_ Eu a levo.- disse Levi. E em poucos minutos eles estavam a caminho do quartel. Levi sentia a cada minuto o corpo de (S/n) ficar mais frio. E se desesperava. Armin estava preocupado. Pois mesmo que tivessem pouquíssimas baixas... Na verdade, nenhuma. Poderia acabar ocorrendo com a melhor pessoa daquele quartel. Sasha, Connie e Jean estavam quietos e tristes. Hanji estava assim como Annie, Berthold e Reiner, irritada com aquele titã. Queriam de todos os modos se vingar do que este fizera com sua companheira e amiga. E Eren assim como Mikasa, não expressava nada. Não estava diferente. A cara amarrada e cavalgando freneticamente. Mas por hora.
O clima não era um dos melhores, a vida do quartel estava em risco. E eles não queriam perde-la. Não! Não importa o que aconteça! Não vão perder!

**********************
Bye bye!!!

•∆#Eren X Leitora#•∆Onde histórias criam vida. Descubra agora