68%

1.1K 93 40
                                    

Hoje eu assinaria um contrato com a Netflix e isso me animou bastante porque eu sou uma pessoa que não posso ficar parada. A série inicialmente apenas terá uma temporada mas a diretora disse que se der tudo certo teremos mais algumas.
Depois de amanhã eu começo a gravar e não tenho a menor ideia de quem será meu par romântico mas não quero pensar nisso agora.

Chequei minha timeline e vi algumas notícias sobre o cotidiano e a notícia de que eu assinaria um contrato com a Netflix já estava em todo o lugar, hoje em dia não se pode mais esconder nada de ninguém, eles sempre acharão um jeito de descobrir algo sobre você e jogar na mídia.

Você foi adicionado em " The Girl - Friend "

Emmy Adams: Oi Gente

Nicole Kidman: Oi sweet

Me: Já temos grupo? Que rápido

Andrew Deluca: Aqui não perdemos tempo lol

Diretora Kelly: Okay gente, como sabem começaremos a gravar depois de amanhã mas amanhã à noite teremos a reunião de elenco e uma festa no hotel Beverly Hills, conto com vocês lá, okay?

Nicole Kidman: Sim Senhora :)

Emmy Adams: Yes

Andrew Deluca: Ok

Me: Okay :)

Joguei o telefone no sofá e fui preparar algo pra comer e aproveitei e liguei para meu estilista falando sobre a festa de amanhã.

Você tem uma mensagem de Andrew Deluca

Andrew Deluca: Oi

Me: Oi

Andrew Deluca: Eu já ouvi falar de você, naquele antigo programa certo?

Me: Sim, aconteceu alguma coisa?

Andrew Deluca: Não, só queria conversar

Me: Eu gosto de mulher

Andrew Deluca: ?

Andrew Deluca: Ah é?

Me: Sim, tchau

Andrew Deluca: Que direta kkkkk tchau

Coloquei o telefone no criado-mudo e me preparei para dormir, quero distância de qualquer tipo de relacionamento por enquanto, estou machucada demais.

Twitter > MeddisonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora