O mundo mudou

5.6K 438 179
                                    

A manchete de um jornal escrito anos atrás.

Em um tempo em que as coisas pareciam normais ou pelo eram menos estranhas.

Mas sim o mundo realmente mudou e para muitos, não para melhor.

Os seres humanos não são estranhos à evolução, mesmo que alguns gostem de negar, os humanos também não são estranhos a mutações que quase todos nós temos. Como a capacidade de beber leite como adulto é uma mutação, embora inofensiva.

Mas, de vez em quando, uma mutação tem um impacto maior nas pessoas, muda completamente seu modo de vida e elas precisam se adaptar.

Os primeiros mutantes foram escassos se escondendo da sociedade até serem descobertos e mortos ou pesquisados. Quando mais surgiram, o governo tentou controlá-los, prendê-los como criminosos.

Quando finalmente se tornaram os muitos, tudo foi perdido.

Vampiros.

Agora o mundo estava mudado e os humanos estavam obsoletos, não inteiramente claro que isso não era possível, já que eles sempre foram aqueles que não sofreram mutações, mas eram poucos e decrescentes em números.

O novo governo se certificou de coletar a maioria dos humanos para "mantê-los seguros", como dizia em um decreto oficial, mas era tudo mentira. Os humanos nunca foram salvos, porque um coelho nunca seria salvo entre um bando de lobos, mesmo que fosse criado entre eles.

Seria sempre presa e os humanos são presas, fracos e frágeis.

Mas o governo os acolheu e fez com que eles se reproduzissem.

Sangue humano não era necessariamente necessário para sustentar um vampiro, qualquer tipo de sangue realmente faria e eles eram até capazes de obter os nutrientes que precisavam de pílulas como humanos com Vitaminas e coisas assim.

Mas no final os vampiros eram tão vaidosos quanto os humanos costumavam ser, porque só porque você não precisa necessariamente de algo, não significa que você não queira algo. Sangue humano era delicioso para vampiros e eles pagavam um bom dinheiro por isso.

Infelizmente, embora os humanos apenas produzissem pouco e um vampiro quase precisava de um humano por semana para se alimentar, se ele não fosse ganancioso.

Mas assim como os humanos, eles eram todos gananciosos.

Então os humanos não eram livres e, acima de tudo, não eram seguros, eram caçados e vendidos como gado, mantidos como animais e maltratados em quase todos os sentidos.

Essa foi uma das razões pelas quais o governo entrou em cena.

Eles construíram grandes acampamentos abrigados quase como cidades ou pequenas cidades onde os humanos viviam. As mulheres eram bem cuidadas desde que eram necessárias para dar nascimento a novos humanos e os homens, bem eles estavam lá apenas para o sangue.

Usando um sistema de rotação, todo ser humano acima dos dezesseis anos de idade doaria sangue regularmente e fazia parte de sua vida cotidiana. Ninguém reclamou porque ninguém iria ouvir de qualquer maneira.
Não foi uma boa vida, mas eles foram incapazes de combatê-la e, embora houvesse alguns grupos por aí tentando lutar por melhores condições para os seres humanos, pouco foi alcançado.

Então tudo continuou e pouco mudou desde que o mundo realmente mudou.

A vida era assim agora.

Esta história começa em um dia ensolarado, onde Peter partiu com seus dois irmãos para trabalhar nos campos. Eles faziam muito trabalho agrícola, achavam que o governo lhes dava tudo de que precisavam, ainda assim eles os mantinham ocupados e davam a ilusão de que eles tinham algum controle sobre suas vidas.

Crimson Symphony | Starker (Em betagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora