9~Sem mini Malfoys

448 51 3
                                    

   Mais ou menos um mês já tinha se passado, eu e as meninas basicamente não nos falarmos por causa do Tom e do Henry, conversava com o Gusta e a Alice que ele nem pediu para sair com ela ainda, apresento lhes o menino mais lento do mundo mágico.
 
   Também tem a Lucy e as amigas corvinas dela, Frank, Thi, Rose, Hugo, Bart, Albus, os Scamanders, Scorp, Arthur, Anthony, Rox, falando nela, ela já jogou varias vezes na cara do Tom sobre eles estarem afastando a as meninas de mim, mas ele sempre dava de ombros.
  
   Agora o Silas, é nós fizemos mais algumas daquelas noites e tal, algumas vezes durante o dia, mas só isso sem compromisso. Eu e ele estamos até nós dando bem, às vezes ficamos na biblioteca estudando e rindo da cara um do outro.
  
    Porém hoje era o pior dia do ano o dia dos namorados e amanhã será a nossa primeira prova é por isso que eu acordei com um sorriso no rosto.

-Bom dia!- disse já pronta pra a Lucy que estava terminando de arrumar seu uniforme.

-Você sabe que dia é hoje?- revirei os olhos.

-Dia dos namorados.- disse com um sorriso no rosto e ela me olhava como se eu fosse uma alienígena.

-Você odeia dia dos namorados.- ela disse e dou de ombros.- Você mesma disse "o dia mais inútil do ano".- ela falava indignada e eu revirei os olhos.
   
-Sabe que dia é amanhã?- ela negou.- A primeira prova, estou animada para isso, o dia dos namorados é pior que o cheiro das bombas de bosta.- ela suspirou.- Eu te espero na sala comunal.- ela assentiu.
 
    Sai sorridente e o Gusta, Bart, Albus, Anthony (ele tem acesso livre), Scorp, Silas, Thi, Rose, Alice, Hugo, Rox, Frank, todo mundo menos os quatro odiados estavam lá em baixo.

-Alguém chama a McGonagall agora!-Rox grita.

-Porque?- Alice pergunte e já reviro os olhos.

-A Em tá sorrindo.- Albus grita.
   
-E o que tem?- Frank pergunta.

-O pior dia do ano para ela é o dia dos namorados.- Thi explica também me analisando.
   
-Maninha, tá tudo bem, alguém te enfeitiçou ou te deram uma poção?- Gusta fala e fica me analisando, então bati nele.
   
-Para, eu to bem, é que...- espera ele disse poção? A poção anticoncepcional!- Eu já volto.- corri para o quarto fechando a porta com tudo para ninguém entrar.
 
   Procurei em todos os cantos, na minha escrivaninha, criado mudo, mochila, embaixo da cama, banheiro, mas eu não tinha, Lucy me olhava preocupada.
   
-Tá tudo bem?- eu não podia pedir para ela, por que ela ia pergunta com quem eu ando transando e sem duvida eu ao seu mentir para ela.

-Tá tudo bem, só preciso vou ter que faltar a aula de aritmancia.- digo passando a mão pelos meus cabelos.

-Porque?

-Eu vou fazer o que tenho que fazer e eu prometo que conto tudo de noite.- ela assentiu e eu sai correndo de novo pra fora e todos estavam encarando a porta.

-Tá tudo bem?- Rose pergunta e eu olho para o Silas.

"Eu não tenho mais poção anticoncepcional"- ele se levantou assuntado e todos o olharam.

   
-Eu vou ter que fazer uma coisa, tchau.
 
   Sai correndo não deixando ninguém falar comigo, eu tinha que fazer logo essa poção, corri com tudo até a sala da Tia Ali, todos durante o caminho me olhavam, mas eu nem dei bola.
  
    Quando cheguei a Tia Ali ainda estava lá arrumando algumas coisas.
   
- Tia Ali?- digo chamando a atenção dela.

-Emily! O que eu houve querida?- digamos que também não posso contar para umas das molhares amigas da minha mãe, então só entrei meio sorrateira.

-Eu quero saber se posso pegar alguns ingredientes, preciso fazer uma poção tipo agora.- digo sorridente e ela me olha preocupada.

-Pra que seria?- DROGA!
   
- Digamos que uma amiga minha da Lufa-Lufa precisa que uma poção e ela me pediu ajuda.- digo e ela me olha em dúvida.

Uma Potter Diferente (2ª livro)Where stories live. Discover now