capítulo I: novata

500 61 306
                                    

Por favor, votem no capítulo :)

Pra começar a história, escutem a música: "If it's lovin' that you want - part 2".

Boa leitura <3

*****

East York School, 2012.

Camila Cabello's Point Of View.

Quem sou eu? Bom, isso é um segredo, mas podem me chamar da pessoa mais odiadamente amada de toda a escola. Estou em todos os lugares, você não pode me ver, mas eu posso.” — xoxo, @anonymousgossip.

E lá estava eu, iniciando mais um post expositivo. Minha vítima de hoje era Cameron Dallas, o imbecil do time de futebol e meu ex-namorado. Não era a primeira vez em que o nome dele aparecia no meu blog, eu já havia o massacrado diversas vezes, ele era quase que um cliente vip meu. Porém, hoje seria a tacada final.

Eu havia conseguido algumas fotos constrangedoras dele, o suficiente para fazer com que o idiota queresse sumir do mapa. Afinal, quem não iria querer sumir quando uma foto de seu pau pequeno e flácido com um cock ring de pelúcia rosa vaza para a escola inteira?

“Cameron Dallas, o cara mais ‘machão’ de toda a East York School, não se importou de mostrar seu lado mais feminino ao tirar essas fotos. Caros leitores do Anonymous Gossip, o que vocês verão a seguir é a verdadeira face do maior 'mulherengo’ da escola. Não me responsabilizo por qualquer trauma depois de ver essas fotos.”

Sorri maldosamente ao ver a foto daquela coisa horrível e murcha sendo enviada.

— Não acredito que sentei nesse negócio… — fiz cara de nojo.

Mas vocês devem estar se perguntando: por que você faz uma atrocidade dessas?

Uma palavra simples responde à uma pergunta simples: vingança.

Tudo isso teve início quando quase acabaram com a minha vida, depois de espalharem fotos íntimas minhas para a escola inteira. Foi durante a semana da conscientização sobre transtornos psicológicos e suicídio. Eu me lembro bem de ver os corredores cobertos de cartazes com frases motivacionais e cheios daqueles textos enormes hipócritas sobre depressão. E ninguém teve nenhum pingo de preocupação em relação a minha saúde mental naquele momento. Ninguém, além de Dinah — minha melhor amiga — quis me consolar ou me dizer “não ligue para o que os outros falam sobre seu corpo, você é linda”. Tudo o que eu ouvia pelos corredores eram gritos de assédio por partes daqueles garotos nojentos do primeiro ano, enquanto os comentários ofensivos ficaram por conta das garotas. Eu me senti péssima durante meses. E sei muito bem que o causador disso tudo foi o Dallas. Um amigo dele me contou. Hoje, só estou dando o troco nele e em todos que me humilharam.

Não foi nada fácil ter que esconder o ocorrido dos meus pais ultraconservadores. Acho que, se eles tivessem descoberto, eu já estaria nesse momento em um desses conventos sinistros de Ottawa.

— Camila? — ouvi a voz doce da senhorita Katherine preencher o silêncio daquela biblioteca vazia.

Tomei um pequeno susto, fechando a tampa do notebook com rapidez. Retirei um livro qualquer de minha mochila e o abri em uma página aleatória.

A mulher loira parou em minha frente, sua cara não era nenhum pouco animadora. Havia algo estranho. A senhorita Katherine sempre andava com um rosto sorridente por aí e foi sempre muito simpática, era um tanto como preocupante ela estar com uma expressão tão séria em seu rosto.

Anonymous GossipWhere stories live. Discover now