First and Only - Capítulo Único

23.6K 1.6K 1.2K
                                    


Taehyung é um rapaz de 23 anos, faz faculdade e namora com Jungkook, que acabou de fazer 20 anos. Os dois se conheceram por amigos em comum, e a pouco mais de um ano começaram a namorar.
Tae não nega que ama seu namorado, mesmo que as vezes ele seja chatinho. E mesmo que seu namorado seja muito safado, Jungkook não deixa de amá-lo.
Só que eles estão em um pequeno impasse.
Jungkook ainda é virgem.

É meio óbvio que o casal já teve momentos íntimos e quentes, como estão agora. Ambos sem camisa e Taehyung extremamente duro sentado no colo do namorado, rebolando e suspirando enquanto deixa leves marcas pelo pescoço do outro. Jungkook agarra sua bunda com tanta força que poderia ficar marcado depois, e isso o excita pra caralho.
O de cabelos escuros mantém os olhos fechados enquanto sente a bunda gostosa do namorado rebolar em si, fazendo seu pau pulsar ainda mais, necessitado. As mãos grandes de Taehyung logo abrem a calça do moreno, que olha atento e levemente ansioso para o ato.

- Amor... Eu quero tanto você! - o mais novo murmura, ganhando a atenção do namorado.

- Kookie, não fale assim. É covardia comigo... - resmunga em resposta, com sua típica voz grossa.

- Eu quero ir até o fim Tae. Me faça ser seu, por favor. - Jungkook desliza a mão pelos cabelos azulados do namorado, sem desviar o olhar. Ele se sentia preparado para se entregar de vez.

- Amor, você tem certeza? Até a semana passada você estava com medo! - Tae murmura fazendo carinho na cintura fina do moreno.

- Mas eu estou me sentindo mais seguro hoje, eu confio em você. E sei que quer muito transar. - diz baixo, deixando um beijo leve nos lábios do namorado.

- Kookie, eu não quero que se sinta forçado à perder sua virgindade comigo. Eu te amo muito e vou respeitar seu tempo!

- Mas eu estou dizendo que quero Tae. - o mais novo reclama com a voz manhosa, alisando as coxas grossas do namorado que ainda estava em seu colo.

- Olha, você sabe que nunca fui a primeira vez de alguém, e eu tenho medo de não saber ser bom pra você. Não quero te machucar! - ele fez carinho no rosto do outro, vendo ele suspirar longamente.

- Eu sei que não vai me machucar. Poxa, antes era eu que estava com medo, agora é você que está arrumando desculpas? - fala em tom baixo, porém com um misto de irritação e tristeza.

- Jungkook, não é assim! Você sabe que te quero muito, mas eu também me sinto inseguro as vezes. Tenta entender o meu lado...

- Mas você não quer ver o meu lado. - reclama indignado. - Você já me explicou sobre como se preparar, como relaxar, tu não é um cego nesse assunto. E quando eu crio coragem pra dar você vem com isso! Tá perdendo o interesse em mim Taehyung?

- Agora você tá passando do limite! Não começa a falar como se eu fosse igual aos teus colegas não.

- Mas é o que tá parecendo, amor! Você sempre fez de tudo pra me deixar confortável e agora tá rejeitando. Você não precisa se sentir inseguro porque eu namoro contigo e confio no que sabe fazer. Caramba Tae!

- Kook-ah... Eu só quero que seja especial pra você.

- Mas eu não ligo pra clichê nenhum. Eu só quero dar a minha bunda, agora.

- Amor, desculpa mas eu tô nervoso. Eu não vou conseguir, me desculpe mesmo... - Tae respondeu após um breve silêncio. E Jungkook respirou profundamente, frustrado.

- Tá bom. Melhor eu ir pra casa! - murmurou afastando o namorado de seu colo e levantou, ajeitando sua calça e pegando a camisa que estava jogada aos pés da cama.

First and Only - TaeKook +18Donde viven las historias. Descúbrelo ahora