Capítulo 4 - O Plano

135 11 0
                                    

- Vinte e seis anos, empresário, solteiro, cobiçado, não tem nada que eu já não saiba? - Ia pensando alto enquanto lia - Seu negócio rende bilhões a cada ano, cinqüenta mil não faz nem cócegas na conta dele, já na minha, fica quieta vai - Ta eu falo comigo mesma as vezes - Nasceu no Brasil mas morou nos Estados Unidos até se formar e então voltou pra o Brasil para trazer sua rede de hotéis para cá, e até hoje vive no Rio de Janeiro, bom vamos ver outro site, oi? - Choquei ao ler o titulo "Empresário Mateus Salvatory termina noivado com modelo americana" - Ela é bonita - Ha uma foto dos dois juntos na noticia – Caramba, terminou dois meses antes do dia do casamento, motivos desconhecidos, droga, fiquei curiosa, namoravam há três anos, o que será que houve? Vai ver ela percebeu que ele é louco e então fugiu e ele fez parecer que ele que largou, ai esquece isso heim Annabella

Comecei ver outras coisas e olhei no relógio eram duas e meia, olhei pro meu celular o encarei um pouco pensando depois voltei a mexer no computador, depois um tempo as meninas entraram no quarto.

- E ai que ta fazendo? - Luana pergunto se jogando na minha cama
- Só fuçando aqui
- E sobre o cara la, você penso?
- Amanda - Falei em tom de repreensão
- Sei la né, só queria saber
- Cinquenta mil não cai do céu Bella
- Ai gente não sei - Olhei no relógio do celular e já eram mais de três horas
- Não deve ser tão difícil
- E nem tão ruim
- Vocês são loucas, e já passo o prazo pra eu dar a resposta - Meu celular tocou e eu o peguei ficando paralisada ao ver o nome Mateus na tela
- O que foi?
- É ele
- Atende logo - As olhei e atendi

Inicio de Ligação

- Pronto
- Annabella?
- Oi
- Você não me ligou, então resolvi fazer isso, pensou na minha proposta?
- Parei por alguns
segundos - Annabella?
- Ta, eu aceito
- As meninas pularam rindo em silencio
- Que ótimo, podemos nos ver hoje no mesmo shopping para falar sobre tudo e combinar tudo?
- Pode
- Ok, espero você la as dezoito horas pode ser?
- Sim
- Até la
- Até

Fim de Ligação

- Ai meu Deus, você aceitou - Amanda comemorou
- Eu só posso ter perdido de vez o juízo
- Vocês vão se encontrar?
- Hoje, seis horas la no shopping
- Você tem que estar linda
- Vamos escolher algo pra você
- Luana levando abrindo meu guarda-roupa
- Pra que? Não estamos no meio de uma conquista, ele vai me pagar pra isso
- Mesmo assim, ele tem que ver o quanto ele perde nisso
- Reviro os olhos

Elas me ajudaram a escolher um look e ficaram repetindo o tempo todo o quanto eu devia estar linda, como se isso fizesse alguma diferença. O tempo passou bem rápido, logo já eram cinco e vinte, vou chegar atrasada com certeza, o transito que tem nesse horário é terrível. Chamei um táxi e ele chegou rápido, graças a Deus, me despedi das meninas e entrei no táxi, falei pra ele onde iria e ele deu partida saindo. Demoramos vinte minutos pra chegar ao shopping, até que não estava tão feio o transito, cheguei lá esperei ele no mesmo lugar na entrada onde nos encontramos ontem, e logo ele chegou.

- Ola - Nos cumprimentamos
- Vamos na praça de alimentação? Comemos algo e conversamos
- Ok pode ser

Fomos pro McDonald's cada um pediu seu lanche e coca-cola, nos sentamos e ele começou a falar.

- Vamos viajar no dia 12, vamos ficar na casa dos meus pais, meus irmão vão pra la também, no dia 20 é aniversario de casamento dos meus pais, e vamos ajudar com os preparativos - Assenti - Você só precisa ser uma boa namorada, prestativa, muito apaixonada, pode ser um pouco ciumenta, mas nada de barraqueira - Eu ia apenas balançando a cabeça enquanto ele falava - Quanto a como nos conhecemos, vamos falar meia verdade, nos conhecemos no programa escolhemos um ao outro e começamos a sair, mas no programa de novembro, e eu te pedi em namoro a duas semanas
- Ok
- Eu te pedi em namoro no parque, levei flores e o anel de compromisso
- Ele tirou duas alianças do bolso de dentro do terno - Fiz um discurso fofo e você aceitou emocionada, essa é a sua, use na viajem - Me entregou uma das alianças, era linda - Vou te falar da minha família, e o que você precisa saber de mim e ai você me fala um pouco de você e da sua família também - Assenti novamente

Ele falou sobre os pais e irmãos, falou até das amigas chatas da irmã dele, e das primas patricinhas, disse inclusive que uma delas da em cima dele. Falou nomes, idades, e mais algumas coisas sobre alguns, e depois eu falei da minha família.

- Certo, me passa seu endereço que eu te pego la no dia da viagem, as seis da manhã

Anotei o meu endereço e entreguei pra ele, como já tínhamos acabado de comer ele se ofereceu pra me deixar em casa, eu recusei mas ele insistiu então fomos. O carro dele é muito lindo, mas como não entendo do assunto nem sei que carro é, só sei que deve valer uma fortuna. Ele me deixou na porta de casa e foi sei la pra onde. Entrei e as meninas estavam na sala, já me bombardearam de perguntas e eu contei tudo a elas, cada detalhe.

- Já não gostei dessa prima
- O nome da prima ele não falo?
- A que da em cima dele não, só de uma que ele falo que é uma grande amiga
- Essa viajem vai ser ótima
- Tomara, porque não quero ter que vir embora correndo
- Elas riram

Tomei um banho, e eu e a Amanda fomos assistir filme, a Luana saiu com o Max e nos deixou aqui. Vimos três filmes, fomos dormir super tarde, já que paramos alguns momentos pra fazer algo pra comer, depois nós fomos deitar.

Deitei na cama e comecei a pensar na viajem, e nessa loucura de ser uma namorada alugada, ta dando um frio na barriga e um peso na consciência, mas vamos nessa né, agora esperar chegar dia 12.

----------------------------------

E ai o que vocês esperam dessa viajem? Porque será que o Mateus quer uma namorada de aluguel? 

Uma Namorada AlugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora