· 10 - Escola Real - Parte 1 ·

507 116 41
                                    

NA FORTALEZA, Lady Fitzherbert me entregou a chave do quarto vermelho, onde eu ficaria. Nós fomos para lá e eu vi que no quarto havia cinco camas, quatro ocupadas e uma vazia.

- Bom, eu escolho essa aqui. - Falei, ironicamente, ao colocar minha mala sobre a cama - Esse quarto é legal, não acham?

- Eu gosto. Entra bastante sol. - Hélio comentou, olhando em volta - Vamos deixar vocês duas aqui. Está bem? Ainda estamos a serviço do Rei e da Rainha. Victoria, vamos voltar para te buscar.

Victoria concordou e eles saíram, nos deixando sozinha.

- Agora é para valer. - Ela comentou - Como será que são suas colegas de quarto?

- Espero que sejam legais. - Eu suspirei e no mesmo instante a porta se abriu e quatro meninas muito parecidas entraram.

- Ah! Você deve ser nossa colega de quarto. - A maior delas sorriu para mim e fez uma reverência. Me pergunto como ela soube que eu era a Princesa, mas talvez a tiara na minha cabeça tenha lhe dado uma dica - Princesa Annabeth Jounne.

Annabeth parecia ser alguns anos mais velha que eu. Ela tinha cabelo loiro claro, não platinado, olhos azuis cristalinos e a pele bronzeada.

- E, cavaleira da Legião da Água. - Ela sorriu novamente.

- Princesa Rosebeth Jounne, ao seu dispor. - A segunda menina, curvou.

Ela tinha cabelos ainda mais claros que o de Annabeth, e por sua vez eram platinados e seus olhos cinzas claros. Ela também era mais velha que eu, certamente.

- Legião do Ar. - fazia sentido.

- Princesa Sarabeth Jounne, Legião do Sol. - falou a terceira irmã.

Ela tinha cabelos dourados e vivos, seus olhos eram da cor do ouro. Ela não precisava ter dito qual era sua Legião.

- Princesa Meerabeth. - A última, mais nova e mais tímida das Princesas, se aproximou. Diferente de suas irmãs que tinham cabelos claros, Meerabeth tinha cabelos pretos-azulados e olhos brancos - Legião da Lua.

- É um prazer conhecê-las, Altezas. - Tanto eu quanto Victória nos curvamos - Eu sou a Princesa Aurora Regner, Legião do Fogo.

- Guardiã. - Victoria murmurou ao meu lado, mas eu a silenciei.

- Esta é minha melhor amiga, senhorita Victoria Camyl. - Eu lhes apresentei e as Princesas sorriram.

- Qual a sua Legião? - Annabeth perguntou para Victoria - Parece ser da Água.

- Ah, não, eu não tenho poderes. - As Princesas nos olharam confusas - Eu sou do Continente.

- Do Continente?! - As quatro exclamaram, maravilhadas - Como é lá? É verdade que as damas usam calças e andam por aí seminuas?

- Podem perguntar a Aurora. Ela já passou bastante tempo no Continente. - Ela falou e eu a reprimi com o olhar - Não que isso seja importante.

- Nós vamos adorar saber sobre tudo, mas, já está na hora da recepção e todos devem estar no jardim central. - Sarabeth falou e abriu a porta - Vamos, Aurora. Você poderá conhecer nossos pais. Senhorita Camyl, infelizmente você terá que ficar em outro lugar.

- Não se preocupe, Alteza. - Victoria falou enquanto andávamos pelos corredores - Eu vou ficar com o meu namorado, Hélio, o Guardião da Legião do Sol.

- Seu namorado é o meu Guardião? - Sarabeth indagou, incrédula.

- E as irmãs dele são Luna e Estella, Guardiãs da Lua e das Estrelas. - Victoria retrucou e eu segurei uma risada.

Cavaleiros de DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora