Capítulo único

8.4K 712 545
                                    

Você já passou numa situação onde não poderia se masturbar por estar num lugar público cheio de pessoas?

Bom,se você nunca esteve nessa situação sorte sua,eu não tive essa sorte pelo simples fato do meu chefe e vulgo namorado me propor um desafio ridículo.

Você deve não estar entendendo nada não é mesmo? Deixa eu explicar então,Jung Hoseok entrou em sua sala de manhã onde eu estava e me propôs uma aposta.

"Vamos fazer uma aposta?"Hoseok me pergunta e eu que estava concentrado em meus afazeres em meu notebook levanto meu olhar para ele curioso.

"Que tipo de aposta Hobi-si?"Pergunto curioso voltando meu olhar para o notebook. Alguns minutos de silêncio se faz naquela sala e logo sinto meu namorado na frente da minha mesa segurando um vibrador médio e rosa."Hoseok o que é isso?" Paro de digitar e observo sua feição divertida.

"Um vibrador não está vendo?"Ele debocha o que me faz revirar os olhos.

"Isso eu sei,mas por que está com isso na mão,vai enfiar em si mesmo?"Rio debochado e logo engulo o mesmo com sua seguinte frase.

"Não,você vai!"Nego com a cabeça e quando abro a boca pra protestar o mesmo continua."Se lembra ontem a noite que você me provocou com aquela cueca apertada marcando essa sua bunda maravilhosa e me deixou duro?" Hoseok se inclina em minha frente e olha em meus olhos." Você não ajudou o daddy se aliviar.

O mesmo se afasta de mim e solta um risinho divertido.

"Agora vamos fazer uma aposta,se você conseguir passar a reunião inteira com isso dentro de você e você não gozar eu serei seu passivo,você não quer isso?"Ele senta em cima da sua mesa ainda sorrindo pra mim.

Estamos namorando a mais de 3 anos e Hoseok nunca deixou eu ser o ativo,ele sabe que meu sonho sempre foi ser ativo e finalmente ele está sedendo ao meu pedido,preciso ganhar essa aposta.

"Sim,eu quero."Digo eufórico e o mesmo solta um risinho.

"Calma babe, isso só vai acontecer SE você conseguir,agora se você perder terá seu castigo."Mordo os lábios quando o mesmo fica sério do nada me encarando com seus olhos negros expressando luxúria. Eu preciso ganhar essa aposta.

"Eu aceito."Digo convicto e Jung desce da mesa e se aproxima de mim.

"Bom garoto,agora abaixa a calça e empina essa bunda gostosa pra mim."Levanto da minha cadeira e faço o que o mais velho pede,abaixo minha calça junto com a cueca e me viro de costas para meu namorado,me inclinando na minha mesa e empino minha bunda.

Sinto um tapa estalado em minha nádega esquerda e solto um gemidinho baixo.

"Adora quando eu te bato né gatinho?" Sinto outro estalo na minha nádega esquerda e mordo os lábios."Me responda quando eu te perguntar algo."Solto um gemido alto quando sinto um dedo seu acariciando minha entrada.

"Sim senhor..."Suspiro frustrado quando não sinto mais sua presença perto de mim. Se passa alguns minutos e logo sinto sua presença de volta.

"Vou te preparar babe."Hoseok avisa e ouço o barulho da embalagem de lubrificante sendo aberta,logo em seguida sinto um dedo do moreno forçando minha entrada,me arrepiando.

Aperto a mesa quando seu dedo entra em mim e sem esperar Hoseok começa a movimentar o mesmo me fazendo gemer baixo.

"H...hobi que...quero mais..."Resmungo e ouço seu riso. Sinto mais dois dedos entrando em mim e alargando minha entrada me fazendo tremer de tesão."Oh...porra...H...hobi mais r...rápido."Peço choramingando.

Challenge Accepted|kth&jhs|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora