17

3K 226 12
                                    

~S/N on~

(Depois de deixarmos Yuki praticamente sozinha naquela praia, fomos pra casa do Hobi,depois de encher bastante o saco dele.

Estava louca pra conhecer Rosé,a "crush" do Hobi,ficamos converssando pelo caminho,estava realmente animada,depois de 10 minutos.

Chegamos em seu apartamento, pegamos o elevador, Hoseok mordia os lábios apreensivo,quando as portas abrem,descubro que estávamos exatamente no 5° andar,porta 365.

Quando ele finalmente abre a porta, vejo uma garota sentada com as pernas cruzadas no sofá, assistindo TV comendo salgadinhos)

Hobi-Cheguei,com visita...!
(Ela encara hobi e depois me encara,ela solta um sorriso gentil,faço o mesmo)

Rosé-Prazer, meu nome é Chaeyeong, mas as pessoas me chamam de Rosé
(Ela estende a mão,a aperto)

Eu-O prazer é meu, meu nome é S/n

Hobi-Eu vou tomar banho,daqui a pouco eu volto
(Assentimos)

Eu-Vomo vocês se conheceram?
(Pergunto me acomodando ao seu lado,assistindo o que ela estava assistindo)

Rosé-Bom....
(Morde o lábio inferior)

~Flash back on
Rosé on~

(Estava acabada,arrasada,aos prantos,não sabia mais oque fazer,a única pessoa que eu tinha aqui em Seoul tinha me largado,minha mãe não esta mais ligando pra mim,já que eu pedi para não ligar,e eu não tinha o suficiente para me sustentar sozinha,nem dinheiro para passagem de avião para Daegu...

Estava decidida a me matar,sei que não é desse jeito que se resolve os problemas mas,era o único "jeito".

Em um dia chuvoso,mandei mensagem para minha mãe,dizendo que iria ficar tudo bem,e que sentiria falta dela e do meu pai,disse também para darem essa mensagem para todos da família,já que seria a última,fiz também uma carta,falando todos os motivos de eu ter feito isso tudo.

Escrevi sobre a depressão,sobre os mals tratos do meu ex,sobre tudo,coloquei a carta encima de minha cama,e esperei dar meia-noite,pra ir para o Rio Han...

Que é bem conhecido aqui na Coréia,e uns dos meus lugares favoritos aqui também,eu sempre vinha pra cá para pensar,mas agora não será mais assim,encaro o céu que se mantinha cheio de nuvens,-já que estava chovendo-e sussurro para mim mesma)

Eu-Desculpa mãe,pai por ser tão fraca...
(Sussurro já sentindo as lágrimas descerem,encaro então o rio,como ele era lindo,sempre vinha pra cá para nadar nos dias bonitos com meu ex.

Bons tempos,encaro o céu uma última vez,quero sempre me lembrar daqui. Fecho os olhos e estava prestes a pular quando um pessoa-provavelmete homem-me puxa pra longe da beirada.

Começo a me relutar,tentando sair de seus braços e ir para o meu destino)

Eu-ME SOLTA,E-EU QUERO MORRER,ME DEIXA,você nem me conhece! Eu cansei de viver....
(Exclamo chorando alto)

???-Não faça isso! Há um outro caminho! Não dê fim na sua vida assim,por favor... Viva
(Encaro seus olhos profundamente, ele sorri pra mim. Paro de relutar e me acalmo, mas ainda chorava, ele me abraça e sussurra no meu ouvido)

Os Rivais • KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora