Capítulo 21

1.8K 131 15
                                    

Quando eles chegaram no quarto de Nathalie, o rapaz já estava com o pênis completamente duro, resultado das provocações verbais da garota durante o jantar, e o Han só se perguntava como alguém podia ter tanto controle assim sobre ele, "mulheres são perigosas, conseguem tudo de você com apenas um toque" seu amigo Roman havia lhe dito uma vez, e ele estava certo, Han faria qualquer coisa só pra ver um sorriso no rosto de Nathalie.

Han foi até a sacola que estava na cama e tirou uma lingerie de lá, ele a estendeu para Nathy e pediu :

-Vista para mim !

A garota pegou a lingerie e foi até o banheiro, dentro de alguns minutos ela já estava de volta, usando a lingerie lilás,

Ela realçava cada curva de seu corpo, a garota havia soltado os longos cabelos e andava lentamente na direção do Han, ele se apressa em levantar e vai até ela, seus olhos percorrem por todo o seu corpo enquanto suas mãos fazem o mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ela realçava cada curva de seu corpo, a garota havia soltado os longos cabelos e andava lentamente na direção do Han, ele se apressa em levantar e vai até ela, seus olhos percorrem por todo o seu corpo enquanto suas mãos fazem o mesmo.

-Você é perfeita ! - Ele sussurra em seu ouvido.

A garota se apressa em retirar a camisa e a calça do rapaz, quando ela termina ele a pega com força pelo cabelo e passa cheirando o seu pescoço.

-Hoje eu vou te mostrar como uma garota má deve ser tratada. Deite na cama ! - Ele diz com voz autoritária.

Kathy obedece, geralmente ela era a dominante, mas gostava de ser submissa de vez em quando, estava curiosa em saber onde isso iria dar.

Han pega duas algemas que ele trouxe junto com a lingerie e vai na direção dela.

-Merda ! - Ela diz baixinho, mas com muito tesão só de imaginar as torturas que ele faria com ela.

Ele algema cada mão em um lado da cama, a fazendo ficar de braços abertos, ele começa pelos pés, traçando um caminho pelas suas pernas com beijos e lambidas, ao chegar nas coxas ele beija entre suas pernas fazendo Nathalie se curvar, ela queria prendê-lo com suas pernas, mas o fato de ele as estar segurando a impedia, Nathalie resmunga em frustração.

Ele então começa a subir lentamente beijando a sua barriga e logo depois entre seus seios, Han lambe os mamilos enrijecidos de Nathy sobre a lingerie e ela puxa os braços com força tentando se soltar pra poder liberar a tensão arranhando suas costas ou puxando seu cabelo, não conseguindo, a tensão é direcionada para as suas partes íntimas, Nathy geme alto com tamanho estímulo e ele lambe com mais força a fazendo curvar severamente as costas, ele sobe lhe dando beijos nos ombros e pescoço, quando ele a encara, ele nota pequenas gotas de suor em sua testa e seu rosto vermelho, ele abre um sorriso pois havia conseguido excita-la como nunca, ele podia apostar que ela estava molhada como uma cachoeira nesse momento, seu sorriso se alarga quando ele imagina a sensação de ela estar tão pronta para recebê-lo.

-Está gostando ? - Ele pergunta em seu ouvido.

-Eu quero que você me foda com muita força.

-Está louca pra se livrar dessa tortura ?

-Por favor, Han ! - Ela mal acaba de dizer e ele aperta um dos seus seios com força, a fazendo gritar.

Ele desfaz o laço da lingerie no pescoço de Nathy e deixa os seios dela a mostra, ele os leva a boca e começa a chupá-los, ele vai chupando com mais força em torno dos seios dela deixando marcas roxas, ele então retira toda a lingerie dela e esfrega um dos dedos na entrada da sua vagina.

-Isso ! - Ela geme.

-Caralho, você tá muito molhada ! - Ele diz desejando possui-la naquele momento, mas ainda não era a hora.

Ele coloca metade do seu dedo dentro dela, logo depois tira e começa a estimular o seu clitóris, que estava totalmente inchado e muito sensível, Nathalie se contorce sem conseguir controlar e o Han começa a esfregar cada vez mais forte.

-Me fode Han, por favor ! - Ela implora.

A tensão sexual estava começando a incomoda-la, quando ela finalmente atinge o orgasmo com força, Han a lambe, bebendo-a, enquanto ela se prepara novamente para recebe-lo, ele tira a cueca e abre ainda mais as pernas dela e então desliza dentro dela com maciez, ela agradece por finalmente preenche-la, ele se movimenta com força e rapidez dentro dela, demonstrando desespero e desejo, os músculos dela começam a tensionar o pênis dele e ele a sente cada vez mais apertada, o fazendo gozar violentamente com ela gozando assim que sente o sêmen dele a atingindo com força, eles gemem alto e ele desaba em cima dela logo depois, Nathy ainda está muito ofegante quando o Han retira as algemas dela, ela deita no peito dele e eles adormecem completamente exaustos.

Meu Amor Está Em Tóquio [ CONCLUÍDO ]Where stories live. Discover now