Aranhas vs duende verde

212 12 0
                                    

  Depois de todos devidamente apresentados,Miles nos explicou um pouco mais sobre esse negócio de dimensões paralelas e o senhor punk decidiu jutar-nos em grupos:
-Como nós somos 6,vamos fazer o seguinte,o camisa 10 fica aqui,ele não tem poderes,não vai ajudar muito. Silk,você e o Pedro vão até a Oscorp,chamem a atenção do duende verde. Miles,você cuida dos civis e ajuda na batalha caso de bosta,Peter você e eu somos os gênios daqui e vamos ajustar a máquina pra levar todo mundo de volta... Mas antes,vamos colocar o som na caixa!- com todo o entusiasmo,o spider punk coloca "welcome to the jungle" para tocar (que musica foda!). Seguimos o plano,meu primo me guia pelo PC da casa do mr. Punk (sim,a gente inicia uma chamada de voz em um mundo paralelo,não me pergunte como pega sinal aqui). Eu e Sindy paramos no letreiro da Oscorp:
-Parece que é aqui...
-Como vamos chamar a atenção dele?- ela me pergunda olhand para todos os lados
-No estilo aranha de ser- nessa hora eu começo a subir loucamente até o topo do prédio da empresa. Lá em cima eu coneço o show:
-AI GNOMO VERDE,TÔ AQUI TE ESPERANDO,VAI AMARELAR?!-grito o mais alto que posso do topo do prédio,Sindy chega,me olha sério,mas depois começa a rir:
-Era esse seu "grande" plano?
-Sabe que você fica mais linda rindo?- ela cora e desvia o olhar,parando um pouco de rir
-Sobre o beijo... Eu achei que...-coloco meu dedo indicador em seus lábios fazendo ela parar de falar
-Você gostou?- ela apenas afirma com a cabeça. Quando vejo,ja estamos novamente nos beijando loucamente (finalmente tomei uma atitude!). Porém somos parados por um homem grande,verde e... Com moicano?. Paramos o que estavamos fazendo e ficamos em posição de batalha:
-Vejo que temos dois coelinhos perdidos aqui!- diz o Duende (que não é tão duende assim e... Sua voz é bem intimidadora)
-Achei que você fosse pequeno e... Tosco
-Independente de como você seja,vamos acabar com você!- Silk estava séria e determinada em suas palavras. Começamos uma batalha,o duende lança algumas bolas de fogo em nós mas conseguimos desviar de todas,ele recebe um chute de Silk e um soco meu,o fazendo recuar um pouco:
-Vocês são fortes,o que me deixa mais ancioso para me apoderar da força vital de vocês!- ele começa a tentar nos golpear,um de seus golpes me acerta de raspão e eu caio perto de seu pé. Ele tenta pisar em mim,mas eu desvio e lanço uma teia em seu rosto,dando espaço para Silk acertá-lo em cheio. Ele se ajoelha e assim eu e minha parceira começamos uma sequência de golpes contra  ele,porém o grandão consegue segurar a mão de Sindy e se levanta,levando ela junto,tento soltá-la mas tomo um tapa do vilão que me faz bater em todas as antenas do prédio e quase cair de cara no asfalto. Escuto a voz de Silk me chamando,então subo novamente no topo do prédio e pulo nas costas do duende verde,fazendo ele soltar Silk por tentar retirar meus braços de seu pescoço:
-Silk prende os pés dele- digo rápido para a garota que ainda ajoelhada acata o pedido. Então eu pulo de suas costas e o puxo com duas teias presas na nuca do vilão,que cai fazendo um enorme barulho no chão. Corro até Sindy e a ajudo a levantar,recebendo um beijo na bochecha como agradecimento. Percebemos que o duende ainda está disposto a lutar,porém alguma coisa atinge seu maxilar o fazendo desmaiar,era Miles que com seu poder de invisibilidade consguiu chegar perto sem ser visto e nocauteá-lo:
-Valeu cara! To te devendo uma
-Tranquilo brô!- nessa hora inventamos nosso toque juntamente com Sindy.
  Após prendermos o duende no chão com as teias,Miles liga para Allan e pede para ele ir ao Central Park para que pudessemos voltar para casa. Depois de alguns minutos,todos chegam no local e Peter estava fazendo os ultimos ajustes na máquina:
-Galera,gostei de conhecer vocês,queria poder visitá-los algum dia... Sem compromisso de derrotar alguém ou sei lá-diz o jovem parker
-Show! Também gostei de vocês,mas cá pra nós,vocês dois formam um belo casal!- spider punk aponta para mim e Silk,que estavamos de mãos dadas. Nos olhamos e quando fui beijá-la,o clarão do portal nos atrapalha. Peter é o primeiro a se despedir:
-Foi bom conhecer vocês,Miles valeu pela ajuda e Pedro,depois me dá umas dicas de namoro?- eu apenas sorrio e faço um joinha com o dedo. Depois de Peter partir,o sr. Punk ajusta para a dimensão da Sindy:
-Parece que é a nossa deixa...
-Nunca é um adeus- eu digo retirando minha máscara
-Acho que deixou cair- ela pega meu óculo e o coloca em meu rosto,dando também um selinho que vira um beijo bem demorado - Até mais,homem aranha. Até algum dia time aranha!- vejo ela entrando no portal e sumindo nele (eu ja disse que ela lembra muito a Camila?). Era a hora de eu e meu primo irmos embora:
-Vamos mano?- digo abraçando meu primo de lado- Miles,valeu por hoje e depois tenta vir na minha dimensão
-Com certeza,irmão!- fazemos um toque que inventamos (tipo um hifive)
-Ai punk aranha,curti sua playlist! Falô cara!
-Shooow! Até mais meus brothers!- Allan se despede com tanta emoção que quase chora,depois disso tudo,entramos no portal e voltamos para meu quarto.
  Percebo que aparentemente,não se passou muito tempo. Não demora muito para meu primo pegar no sono,ele estava exausto (e eu mais ainda).
  No dia seguinte,acordamos tomamos café e saímos eu,Allan e Lucas:
-Nossa Pedro,você passa todo o dia por aquilo?
-Não,foi a primeira vez que viajei entre dimensões
-Que honra! Eu fui com o homem aranha pra um universo paralelo!
-Fala baixo mano-Lucas diz fazendo um sinal com as mãos
-Então... O que temos pra hoje?- eu pergunto
-Bora no cinema?-meu primo da a idéia
-Partiu- eu e Lucas falamos juntos.

O novo Homem AranhaWhere stories live. Discover now