chapter three

1.6K 210 41
                                    

(Noah)

Noah estava sentado no pequeno jardim da escola, ainda faltava quase 20 minutos pro sinal bater, sentado na grama brincava com algumas florzinhas que nasciam ali.

- Tudo bem? - Josh, um de - únicos amigos, de verdade, se sentou ao seu lado.

- Uhum. - Noah murmurou ainda prestando atenção nas flores.

- Você não queria tudo isso né? - Noah assentiu cansado, não é mau ser popular, mas Noah não gostava disso, na sua antiga escola, tinha seu pequeno grupo de amigos e só, se mudou a menos de um ano, nas primeiras semanas se sentia observado, até uma garota, que se identificou como Sina, o "chamou pra sair" com um fundo de "pensamentos impuros" e ele disse não, e na semana seguinte, era conhecido pelo novato que disse um não pra garota mais popular e desejada da escola.

Agora as pessoas observam cada passo seu, obedeciam cada palavra sua, Noah é "amado" e observado, ele não gostava disso, preferia que fosse apenas ele, Bailey e Josh, um grupo de amigos normais, mas depois de toda a confusão, são os três e mais "os outros populares".

A maioria deles não gostava muito do garoto de cabelos longos, normalmente os idolatrados da escola descontavam toda sua frustração nos coitados que só estavam ali pra estudar, mas Noah os defendia, acabando com toda "diversão" dos outros.

- E ai super herói, Nick arrumou uma nova diversão, se eu fosse você eu corria. - Bailey anunciou na entrada do jardim e Noah logo saiu correndo.

- Merda! - Noah praguejou saindo do jardim com Josh logo atrás.

Nick encarava um garoto pequeno e de sweater vermelho, o rosto vermelho de raiva, o de sweater parecia
cada vez menor perto do outro.

- O que aconteceu? - Noah perguntou pra Bailey que estava ao seu lado.

- Parece que o garoto de sweater se chama Krystian, só esbarrou no Nick, agora o cara quer matar ele. - Noah viu o garoto, agora conhecido como Krystian, sendo empurrado. Saltou do lugar empurrando as poucas pessoas que estavam em volta, vendo a pequena briga, entrou na frente de Nick o empurrando.

- Não seja idiota Grimshaw.

- Não se mete Urrea ou eu quebro tua cara também. - O garoto ameaçou.

- Tenta pra você ver. - Noah ameaçou. Nick tentou passar pelo menino de olhos verdes, que o empurrou. - Deixa ele em paz. - Noah esbravejou, segurando o braço do garoto o puxando pra fora multidão, colocando seu corpo na frente de qualquer um tentasse se aproximar, o protegendo.

A multidão já não existia mais, Nick de longe encarava os dois com raiva, enquanto Josh tentava o acalmar.

- Tudo bem? - Noah perguntou pro garoto. Ele apenas confirmou com a cabeça.

- Obrigado. - Krys agradeceu enfiando as mãos no bolso do seu moletom.

Krystian suspirou e virou-se afastando-se do garoto de olhos verdes e cabelos longos.


caso esteja gostando não esqueça de deixar seu comentário e voto

noah salvador da pátria sim ou claro??

silence ❁ krystoah versionOnde histórias criam vida. Descubra agora