Ah, que surpresa...

548 72 5
                                    

Um mês e meio que seu marido, Jeon Jungkook, estava viajando com seu grupo em turnê pela Ásia e alguns países próximos.

Todos sempre diziam para Jimin a mesma coisa quando ele mencionava que estava sentindo falta do marido: "O que é um mês, pra quem já ficou seis meses longe?"; "Um mês não é muito tempo"; ou "Por que vocês não foram para a turnê com ele?". Odiava receber aquele tipo de comentário e sempre lhe diziam algo parecido com isso, Jimin revirava os olhos, para logo em seguida mudar de assunto.

Um choro foi ouvido da babá eletrônica que se encontrava no balcão da cozinha, ao lado de onde o ruivo lavava a louça do café da manhã. Correu para o quarto do filho enquanto secava as mãos no pano de prato. Se tinha um lugar naquela casa que Jimin mais gostava, era o quarto de Jinwoon; a decoração era tão bonitinha, tinha vários bichinhos colados na parede, o quarto era verde musgo e sempre ficava impressionado com o seu dom para decorar.

Conforme ia se aproximando do quarto, o choro ia aumentando, e quando abriu a porta, viu seu bebê de pé, apoiado no berço com o rostinho todo molhado pelas lágrimas, e assim que o pequeno lhe viu, estendeu-lhe os bracinhos, pedindo colo. Que foi prontamente atendido.

— Bom dia, meu amor — disse, beijando-lhe os cabelos e se esticando para pegar a chupeta que tinha uma girafa na mesma. A criança afundou o rosto em seu pescoço e agarrou o moletom que Jimin usava, que não era seu, e sim de seu marido.

— Pai, quando o appa Kookie volta? — perguntou, chorando mais, e isso doía em si. Mas sabia que, se contasse para o marido, ele ficaria bem triste, já que esse era um pai babão.

E assim foi os dias deles, Woon perguntando quando seu outro appa iria voltar.

[...]

Um grito foi ouvido assim que o rosto de Jungkook apareceu na tela do computador de Jimin, e o grito infantil se fez presente mais uma vez.

Como estão os homens mais maravilhosos da minha vida? — perguntou o moreno de dentes avantajados.

— Morrendo de saudades, mas bem — disse enquanto tentava mais uma vez fazer o filho deitar em seu colo para dar a mamadeira. Eles já estavam de banho tomado e usando pijamas do Iron Man que os três tinham, e aquilo não passou despercebido pelo Jeon, que também estava usando o seu.

Olha só, estamos usando o mesmo pijama, nossa ligação é muito boa — Jeon sorriu, vendo que Jimin tentava fazer a criança se deitar para que pudesse mamar, mas vendo que não teria jeito, apenas a colocou sentada em seu colo, dando toda sua atenção para o moreno que estava na tela do computador, deixando que o pequeno conversasse com o outro ou apenas tentasse, já que o filho se animava muito para falar e acabava saindo tudo meio embolado para os dois.

Jimin ficou apenas observando os dois juntos sem dizer nada, sabia que seu filho estava com muitas saudades.

Pegou o celular para responder algumas mensagens e nem percebeu as horas passando, e quando foi dar conta, já passava de meia noite e do horário da criança dormir, mas ele não queria interromper aquele momento dos dois, mas quando olhou para a tela do computador e viu o marido bocejando e analisou que o filho ainda estava muito elétrico, ele sabia o quão cansado o marido estava.

— Diga boa noite ao Appa Kookie, Woon — disse, vendo a criança negar com a cabeça e os olhos dela se encherem de lágrimas — Vamos, bebê, já passou da hora de você dormir — disse, já vendo a criança começar a chorar. Apenas esperou o Jeon dar boa noite ao filho que já chorava alto. Jimin ao menos pôde se despedir do marido, mas antes de dormir ele mandaria uma mensagem.

Sabia que o filho estava chateado, por isso pegou-o e foi para cozinha esquentar a mamadeira, colocando-a no microondas. E quando estava tudo pronto, subiu para seu quarto, já que o Woon estava dormindo com ele.

Quando o appa volta?Where stories live. Discover now