Nada é por acaso ❤ PARTE 18

103 6 0
                                    


Parte 18

Marta empalideceu
- Não vc esta me confundindo, não sei do que vc esta falando
- Ohhh minha senhora eu tô quase morto mas a memória ainda funciona era vc sim. Já vi mais de uma vez, depois entrava no carro com um cara e "sai fora"
Marta não conseguia esconder o desespero. Tudo estava indo por água abaixo. Aquele filho da puta não podia falar pra Letícia nada, "se bem que aquela sonsa não ia se dar conta". Puta que pariu Marta pensou. Tava bom demais pra ser verdade. O pesadelo de Marta começou quando Maria viu Letícia na praça da Sé com os mendigos. Chegou em casa e falou pra Marta que viu uma moça muito parecida com Letícia, Marta resolveu ir lá pra certificar e não é que ela estava viva! Ficou alguns dias observando até que "armou" a cena do Sesc e quando viu que ela não tinha recuperado a memória foi pra casa conversou com Gabriel
- Gabriel a Letícia apareceu.
- como assim? Ela não morreu?
- Não ela ainda está lá suja fedida maltrapilha, mas ainda sem memória. E eu que pensei que chata do jeito que ela é não ia durar dois dias na rua
- Tá mas o que a gente faz agora? Tras ela pra cá conta a verdade ?
- Você tá maluco?
- Você sabe que ela me odeia! Que ela fez de tudo pra gente se separar . Antes ela tivesse morrido naquele acidente do que qualquer um dos outros.
- Marta não fala assim, Letícia é minha irmã!
- Grande coisa! Parece que você se esqueceu o que ela vinha fazendo, parece que vc se esqueceu onde ela e  aquele maridinho dela estavam levando os seus pais no dia do acidente. Você se esqueceu que ela tava investigando toda a nossa vida falando pros seus pais que a gente tava roubando eles. Só porque ela fez aquela faculdadezinha de matemática se sentia a espertalhona.
- Marta a gente deveria ter deixado ela em uma clínica assim que a encontramos.
- Todo mundo achava que ela tava morta, eu encontrei ela 10 dias depois andando sem rumo na rua, vc me ajudou a pensar rápido. Não tinha outra alternativa. Você se lembra da humilhação que ela fez a gente passar na festa? Saiu de lá igual louca falando que ia levar seus pais pra terem certeza de que a gente tava roubando
- Mas a gente estava....
- Larga de ser otário Gabriel desde quando pegar o que é seu ou seria no futuro é roubo? A questão é que ela tá mais viva do que nunca e se ela recuperar a memória a gente tá perdido, e se alguém além da Maria achar ela?
- Marta eu não sei o que fazer.
- Você nunca sabe pode deixar que eu dou um jeito. Mais um né Gabriel
Foi aí que Marta teve a ideia de trazer Letícia pra perto, assim conseguiriam controlar ela e não fariam ela ir atrás de documentos impressões digitais, mesmo porque depois de três anos do desaparecimento a polícia encerrou o caso.
Marta quando achou Letícia perdida na rua, mais uma vez a demaiou e a deixou lá na madrugada em meio aos medigos, onde ela foi criada, da onde ela saiu, onde ela teve que sofrer estupro, fome, sede e frio, onde ela teve que se prostituir pra sair dali. E conheceu Gabriel quando fazia faxina na faculdade que ele estudava. Daí pra frente a sua vida mudou. E não era uma chatinha mimada que iria estragar tudo. Deixou Letícia ali e  saiu sorrindo e satisfeita, com a morte dos pais de Gabriel e do marido e supostamente de Letícia. Tudo o que era da família Motta seria só dela e do Gabriel.
E agora essa pirralha aparece, não ela não ia estragar tudo. E nem aquele mendigo de merda.
- Michel né?
- é Michel sim e vc quer o que com a Letícia? Porque vc tirava os cartazes dela do poste e depois pegou ela pra criar
- Você tá muito alterado - a feição de Marta mudou tinha ódio e desespero nos olhos - Michel eu sou uma amiga da família de Letícia, e eu te peço que não fale nada pra ela. Pelo menos não por enquanto.
- Porque?
- Por favor é pro bem dela? Você viu como ela esta linda? Eu sei que vc ama ela vai querer ver ela suja na rua de novo?
Michel se calou
- Assim que der eu te conto a verdade mas por favor não fale nada pra ela por enquanto? Tchau melhoras
Marta saiu do quarto e Letícia entrou pra se despedir de Michel
- Tchau. - Letícia se abaixou pra dar um beijo no rosto de Michel, mas não resistiu e lhe deu um beijo de leve na boca, Michel arregalou os olhos a amava demais! E talvez por isso ficou com medo de lhe contar o que descobriu.
- Tchau sem passado. Eu amo vc

Nada é por acaso (Concluído)Where stories live. Discover now