Seul

183 7 4
                                    


                                                               *S/N ON*

Passou um tempo que eu não via e nem me esbarrava com qualquer um dos meninos, acho que faz umas 2 semanas, tem ligações de vez em quanto de um numero privado, sempre que atendo, a pessoa espera eu falar umas 5 vezes quem era e o que queria e dava tipo de um suspiro, como se fosse de tristeza.

Fiquei mais proxima do lee, ele é tão legal e atencioso comigo, acho isso muito bom, é bom ter um amigo sem malícia pelo menos da minha parte né

Minha irmã me conto que os meninos estão fazendo um comeback novo, e isso é legal, lançou a musica com o Nanjoom essa semana persona, ele cantando, até parece que não é um grosso.

Minha vontade era de comentar no vídeo, grosso, idiota, estupido, mais vai saber o processo que seria da empresa deles pra cima de mim.

Nesse momento estou saindo de casa para caminhar, é de noite, deixei minha irmã e nonna dormindo, amo ir no rio han, é o lugar onde me sinto mais segura, dentro dos meus pensamentos.

Chego perto do rio han, e sento na grama ali mesmo, vendo uns andando de skate outros covers de K idols, dança e musica, ponho minha cabeça pra cima para admirar o céu de seul.

Coisa rara é ver ele limpo, e ele estava essa noite, me perguntou como Jung kook esta, sera que aquele aviso do nam, ele também disse ao JK, sou pega rapidamente dos meus pensamentos, por uma voz que eu conhecia muito bem.

Jk- Preciso falar com você s/n- eu me viro para ele que estava todo de preto, e mascara e boné quase o nem reconheci, só mesmo por seus olhos de coelho brilhantes.

- não temos mais nada pra conversar Jk- me viro olhando diretamente pro rio han.

Jk- Aquele estupido do Nam não sabe o que fala, ele já teve uma namorada e se decepcionou muito com ela, foi um verdadeiro choque.- ele fala aquilo tudo como se a gente namorasse.

- mais a gente nem é namorado kook caia na real, você é um K-idol e eu sou uma garo.....-

Jk- nem ouse terminar essa frase, você é mais que uma garota comum, por favor não se afaste de mim, te ligar de um numero privado só pra ouvir tua voz, e não poder te ver me parte o coração- quando ele disse aquilo, era ele o privado, oque sempre desligava na minha cara, olhei e levantei rapido do chão.

-Então era você- falei com os olhos brilhando, minha reação foi tão rapida que o abracei mais forte que eu podia não deixando ele quase respirar.

Jk- aigo como senti sua falta baixinha- ele diz encostando sua cabeça na minha- vem vamos sair daqui.

Apenas assenti com a cabeça e fomos para seu carro,quando ele entrou, ele retirou sua mascara e me olhou com seus olhos de coelho e me dando um sorriso fofo, e depois baixou sua cabeça deixando um suspiro sair, o mesmo suspiro que eu ouvia no telefone.

Aproximei dele,e virei seu queixo para mim, fechando meus olhos, e segurando naquele rostinho angelical, e o beijando.

Ele retribui meu beijo, e coloca sua mão na minha cintura, fazendo eu dar a volta por cima da marcha do carro, e sentando em seu colo, ficando em perfeita posição, segurei em seus cabelos, e mordi seu labio de leve.

Jk- você não sabe o quanto eu sinto falta disso, de você mexendo no meu cabelo de você me olhando como se eu fosse algo tão precioso- ele falou acariciando minhas bochechas, que estavam coradas concerteza.

Eu voltei ao meu assento e seguimos, com o carro, acho que para o apartamento dele.

Jk- chegamos- ele disse e olhei e realmente era o apartamento o prédio na realidade.

IMAGINE JUNGKOOKWhere stories live. Discover now