Family (Part. 2)

2.5K 194 168
                                    

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. E não, isso não é alguma trollagem kkkk, depois de MUITO tempo eu finalmente estou postando um novo capítulo de Destiny, e quero tentar explicar um pouco para vocês do porquê houve essa demora de meses e meses para eu conseguir postar esse capítulo.

Bom, no fim do ano passado aconteceram muitas coisas na minha vida, e quando eu digo muitas, eu quero dizer muitas mesmo. A inspiração para escrever acabou indo embora e eu realmente tentava mas não saía nada, e quando saía, eu apagava tudo porquê nada parecia o suficiente, eu queria escrever algo perfeito para vocês, só que eu estava insegura e tinham muitas coisas acontecendo que me impediram de tentar. Até que nesse ano eu comecei a receber a ajuda de uma pessoa maravilhosa, que é meu atual psicólogo, e por causa dele, de todo o incentivo que ele me deu, que eu consegui voltar a escrever e sentir prazer em fazer isso. Escrever faz bem para a minha alma e no momento é a minha válvula de escape para conseguir enfrentar crises terríveis que eu ando tendo.

Desculpem se eu não fui breve, mas senti que eu devia explicações à vocês, principalmente aqueles meus poucos leitores mais fiéis que não abandonaram a fic.  Também quero me desculpar por não ter cumprido minhas promessas, e caso tenha decepcionado vocês, eu juro que tentei ao máximo finalizar esse capítulo, e depois de muito tempo ele está pronto com todo o amor e carinho que tenho para dar em forma de escrita.

Espero que se divirtam lendo, surtem, e aproveitem esse capítulo maravilhoso onde vocês iram poder conhecer verdadeiramente a minha menina Lauren. Lembrando que esse capítulo é a continuação do anterior, em que eu contei mais sobre a Camila, e agora é a vez da Lauren!

Perdoem caso houver se deixei passar alguns errinhos ortográficos e lembrem-se de se atentarem aos detalhes. ;)

Músicas sugeridas para o capítulo:
( Promises - Sam Smith e Calvin Harris, More Than That - Lauren Jauregui, 3:15 - Bazzi.)

Amo muito vocês, xoxo.







As luzes estavam sempre presentes nas ruas de Manhattan, mas não tanto como naquela noite especialmente, tudo estava agitado, desde o trânsito caótico até as casas de shows lotadas onde dezenas de pessoas adentravam e saíam com suas canecas cheias de cerveja nas mãos e com sorrisos bobos nos lábios. Eu estava concentrada em analisar cada pequeno detalhe de tudo o que meus olhos capturavam enquanto Normani dirigia em alta velocidade até o novo pub que iríamos festejar naquela noite de sábado. Queria gravar em minha mente aquele momento pois estava fascinada, Nova Iorque jamais deixaria de me surpreender.

Me surpreendi quando Normani parou o carro em frente ao tal pub, ele tinha uma fachada escura e estava com algumas luzes de LED vermelhas embutidas, dando uma iluminação um pouco fraca mas sofisticada. Podíamos ouvir a música agitada alta do lado de fora, onde pessoas bem vestidas esperavam em uma fila para entrar no local, assim que saímos do carro, fui a caminho da fila, porém, Normani me puxou pelo braço me levando direto a entrada da casa de shows, fazendo algumas pessoas nos olharem torto.

- Boa noite. - Normani falou para a moça loira e alta que estava recepcionando as pessoas da fila.

- Boa noite, posso ajudar? - Perguntou duvidosa.

- Sim, nossos nomes estão na lista. Normani Kordei e Lauren Jauregui. - Minha amiga informou, fazendo a moça anotar algo em sua prancheta e logo liberar nossa passagem.

- Verônica está aguardando as Srtas na ala vip, fica no segundo andar.

- Obrigada. - Respondemos em uníssono.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora