Aniversário (cap.42)

299 29 9
                                    

Já faz três dias que estamos nessa casa de férias. Hoje será o aniversário da Jane, essa princesa linda. Betty disse que não queria ajuda para arrumar nada, eu e Cheryl estamos nos dando super bem, eu perdoei ela por ter feito merda no passado, afinal ninguém tá pronta pra chegar em casa e ver a prima da sua melhor amiga com o seu namorado.

Jughead e Archie saíram para comprar umas coisas, eu estava na sala quando ouvia a Betty gritar do sub solo da casa.

Betty- GENTE VEM CÁ!!!
Vee- Estamos indo.
Cheryl- Calma.

Descemos e caramba ela realmente fez tudo sozinha. Depois o Jughead desceu com a Jane e ela estava tão fofa mas o Archie desceu minutos depois.

Betty- Gente eu sei que a festa é simples, mas o aniversário da Jane não podia passar em branco. Logo a nossa família vai crescer, todos aqui já sabem que estamos a espera de um novo integrante. Vocês são pessoas que fazem parte da nossa vida -Ela já ia começar a chorar. -Bom... acho melhor cantarmos os parabéns...

Todos cantaram parabéns, Betty já está com 5 meses e eles vão ter um menino que vá se chamar Noah. A gente foi comer doces , salgados e alguns sanduíches, as crianças se divertiram tanto. Lá pelas 22:43 fomos cada um para um canto. Betty, Jughead e Jane foram ao lago perto da casa, Cheryl, Tony e Peter foram para a sala de jogos e eu, Archie e Emma fomos para o quarto. Emma estava tão cansada que logo depois de um banho ela dormiu, botei a bebê no berço e me joguei na cama, Archie saiu do banheiro e logo deitou por cima de mim e me beijou.

Archie- Faz tempo que ela dormiu? -ele sussurrou no meu ouvido.
Vee- Não, faz uns 5 minutos.
Archie- Você acha que dá tempo?
Vee- Pra quê?
Archie- Pra isso. -Ele me beijou e foi descendo sua mão esquerda pelo meu corpo e logo a colocou por dentro da minha blusa e segurou a minha cintura.

Eu já tinha entendido o recado.

Vee- A... Archie...

Paramos o beijo por falta de ar. Eu sai da cama e tranquei a porta. Não me sinto a vontade em fazer isso meio que não frente da nossa filha e ainda mas por que estamos em uma casa cheia de gente. Eu podia estar sentindo tudo isso mas eu não ia deixar essa oportunidade passar.

Archie estava sentado na beira da cama tentando tirar sua blusa branca de botões, fiquei de frente para o ruivo que me olhou.

Vee- Quero ajuda?
Archie- Se você me ajudar...

Ajudei o ruivo com a blusa enquanto eu o beijava. Empurrei ele na cama e me sentei sobre seu quadril, ele segurou a minha cintura firme e o beijei novamente.

Sua mão segurou a barra da minha blusa e a tirou com certa pressa, ele me observou por alguns minutos e logo tirou o sutiã vermelho que eu usava, tirei a calça do ruivo que já não conseguia esconder o certo volume.

...

Já estamos em perfeita sincronia. Chegamos ao limite juntos. Me deitei na cama e tentei recuperar o fôlego, ela saiu da cama e colocou uma cueca azul escura e logo se deitou e me abraçou e assim dormimos de conchicha.

Na manhã seguinte na cozinha

Betty- Bom dia.
Vee- Oi -Dei um beijo em sua bochecha.
Jugh- Ela é minha, sai fora.
Betty- Alerta de ciúmes. -ela o abraçou e lhe deu um selinho.
Vee- Antes de ela ser sua esposa, ela é minha amiga.
Archie- Do que vcs estão falando? -ele disse entrando na cozinha e me abraçou por trás. -Bom dia. -sussurrou no meu ouvido.
Jugh- Sua noiva tá de palhaçada.
Vee- Mentiroso...
Betty- Vcs são chatos sabia?
Jugh- Eu sabia. -lhe deu outro selinho.
Cheryl- Que coisa mais melosa.
Betty- Bom dia pra você também.
Jugh- Né... ela chega e nem dá bom dia.
Cheryl- Bom dia! Satisfeitos? -Jughead deu de ombros e saiu.

Continuo?..🙏

MEIA-IRMÃ - PRIMEIRA TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora