afinal.

40 7 3
                                    

são duas da madrugada e sinto seu corpo dançando junto do meu no meio do nosso quarto, ao som de alguma música sensual que passava na rádio. suas mãos segurando minha cintura e os pelos dos seus braços se arrepiando sempre que eu arranhava sua nuca me faziam ferver.

os chão gelado se aquecia a medida que nossos corpos quentes se apertavam mais e dançavam naquele cômodo cheio das nossas energias impuras; o nosso calor é intenso e gostoso.

seus dedos apertando meu quadril aumentam a temperatura mas também me passam conforto, apenas por me lembrarem que você sempre irá  ser unicamente meu amor, assim como eu sempre serei o seu.

nós nos completamos, amor.

ter você comigo me faz acreditar no impossível e que foi o destino que nos juntou. seu amor me faz crer no infinito e que tudo é mais bonito quando se tem a quem amar.

nossa dança é sincronizada e nossos peitos se aquecem simultaneamente quando estamos juntos, apenas eu e você.

seu corpo me aquece e seu cheiro me vicia. a forma como seus lábios ficam belos quando estão no meu pescoço fazem minhas pernas bambearem, assim como seu corpo estremece quando cheiro abaixo do seu umbigo.

nosso sexo tem intensidade e carinho, nossas línguas se enrolam, nossas mãos se esbarram no meu corpo, transformo seu pescoço em uma tela e pinto os mais pelos tons de roxo enquanto você deixa sua mão marcada, num desenho vermelho do tamanho exato da sua palma, no meu.

ah, eu amo te ter pra mim; amo como você fica sedento para me ter pra você.

nós somos loucos por no outro, afinal nós amamos; nós nos amamos, querido.

querido; jjk+kthWhere stories live. Discover now