Capítulo 50

4.1K 276 9
                                    

Ryan Carter

👔

Não consegui pregar os olhos, saí tarde da empresa e quando cheguei em casa tomei um banho e fui pra cama trabalhar no computador, acabei pegando no sono e acordando com o barulho infernal do despertador. Desliguei, me levantei e fui tomar um banho, me arrumei, liguei para o Stewart e desci ao encontro dele.

— Bom dia Jack!

— Bom dia Carter! — Quando entro na limusine soa um bip no meu celular avisando que estão na minha sala.

— Droga! Jack estão invadindo minha sala. — Ele me olha.

— Ative o alarme e trave tudo, eu ligo para subirem até lá.

— Deixa eu ver as câmeras e decidimos o que fazer. — Ativo os dispositivos de câmera e fico bobo quando vejo a Cris.

— E aí Carter! Quem é?

— E a Cris! Vou ligar pra ela. — Ela está simplesmente linda com uma saia que define o corpo perfeito que ela tem.

— Okay Carter. — Pego meu celular e ligo pra ela, ela olha o celular e não atende, ligo para o telefone da empresa.

— Carter Corp bom dia! — Atende com uma voz doce e serena.

— Bom dia! — Falo sério.

— Ryan?... — Sorrio.

— Amor... Posso saber o que você está fazendo aí tão cedo?

— Queria te fazer uma surpresa, como a Lisa me falou que a Anne tinha pedido demissão achei que devia te ajudar, ah! e posso saber como você sabia que eu estava aqui?

— Quando saí de casa que entrei na limusine meu celular me alertou que estavam invadindo a minha sala e quando acionei as imagens das câmaras eu vi que era você, fiquei te assistindo e pensei em te ligar no celular e você não atendeu; por isso liguei para o telefone da empresa.

— Não sabia que você tinha colocado câmeras de segurança na sua sala?

— Estou chegando e conversamos melhor, te amo.

— Te amo. — Ela desliga.

Jack para a limusine em frente a empresa, desço, entro no hall de entrada e nenhum funcionário se encontra, entro no elevador e quando a porta se abre que a vejo meu corpo inteiro reagir. Ela me olha, levanta e vou para cima dela como um bicho, agarro ela forte e beijo a boca deliciosa que ela tem, sinto correntes elétricas percorrer pelo meu corpo e sinto vontade de provar ela, beijo o pescoço e vou até o ouvido dela.

— Juro por Deus que quando eu te vi com essa roupa eu tive e estou com vontade de tira-lá e te deixar nua pra mim. — Falo e mordo o lóbulo da orelha e ela solta um minucioso gemido que me deixa louco de tesão — Se você gemer mais uma vez assim, eu fecho tudo e te faço minha aqui mesmo. — Olho pra ela e vejo seus olhos brilhar de desejo.

— Você me enlouquece desse jeito! Ryan... como vou trabalhar molhada do jeito que estou!? — Ela fala em um sussurro que sinto um arrepio na pele, aperto o botão que trava o elevador, seguro ela pela cintura e faço ela sentar na mesa, subo a saia dela delicadamente e me abaixo ficando na altura dos joelhos dela, passo os dedos pela barra da calcinha dela. quando sinto a umidade por dentro da calcinha dela fecho os olhos e puxo a calcinha para o lado.

— Eu preciso fazer isso! — Começo a chupa-lá com tanta vontade, sinto meu amigo querer sair da calça mais não posso, quero fazer ela relaxar e gozar na minha boca, adoro vê-lá gemer.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now