Capítulo 6

49 19 21
                                    

NATHÁLIA SOUZA FÉLIX......

Acordo no meio da madruga é vejo que o tempo lá fora castiga,  suspiro é viro pro outro lado vendo se consigo  volta a dormi mais algo me trás medo , é eu me recuso a ter uma crise logo hoje.

Eu queria entender o que se passa comigo , se existe outras pessoas ao redor do mundo com o mesmo pensamento,  os mesmo problemas ou até pior que o meu .

Suspiro pois hoje eu conseguir sair , eu agradeço mentalmente por meu pai ter conseguido me libera hoje , mais isso não quer dizer que ele mudou ou me ama.

Queria entender aonde errei , ou melhor aonde eu errei por não ter o amor da minha mãe,  eu sei que ela me ama em algum lugar ali dentro dela existe alguma coisa que faz ela me repudiar , é isso me mata por dentro por não saber o motivo.

As vezes me pego chorando sozinha,  pois o destino e incerto , nunca parei pra saber qual e o meu lugar,  aonde eu devo ir ou em que rumo devo seguir , se vou pra direita ou pra esquerda ou se vou e entrando meu medo .

Resolvo aceita a ajuda da minha amiga , é eu espero que eu consiga me abrir e conta para ele tudo que estou sentindo, essa angústia em meu peito me deixa sem vida e sem força de vontade pra alguma coisa.

Tenho um ótimo trabalho,  uma amiga e irmã ao meu lado é poxa eu choro só de pensa que um dia eu possa deixa ela , ou que ela deixe de se importa comigo mais isso não é nada bom eu tenho que ficar independente de mim.

Eu preciso acha o meu lugar,  é me acha primeiro antes que eu me entregue a esse meu mundo vazio e sem cor de novo.

NALVA FOX.........

Estou chegando em casa debaixo de um temporal, eu até vim tranquila pois sei que minha maninha veio em boas mãos, eu odeio deixar ela pra trás mais foi necessário eu ter uma conversa com meu ex namorado.

Assim que eu chego perto do meu  apartamento eu entro rapidamente pra garagem,  é estaciono e respiro fundo, resolvi da uma chance pra ele mais isso não que dizer que eu não posso chuta a bunda dele a qualquer momento .

Sem demora eu saio do carro e vou em direção ao elevador,  aperto o número do meu andar é sem demora eu já tô na porta de casa,  abro é entro  vendo tudo escuro então a minha branquela está dormindo .

Suspiro e vou em direção a cozinha, tomo um remédio pra dor de cabeça ,e um copo de água e subo em direção ao meu quarto , é sem demora alguma passo pelo seu quarto pra ver se ela já está dormindo e me preocupa a ouvir ela chorando.

Não acredito que ela tá se escondendo de mim novamente,  por que não me disse que estava mal,  eu queria poder está aqui pra ela sem mais demora eu saio de fininho e resolvo ligar pro meu amigo,  sei que é tarde mais ele não vai se opor em me ajudar .

LIGAÇÃO ONLINE.......

_Fabricio _ falo assim que ele atende com a voz de quem acaba de acorda.

_Nalva o que houve? _ Ele me conhece tão bem.

_ É a Nathália,  eu cheguei agora e encontrei ela chorando no quarto. _ falo em desespero.

_ Você precisa de mim ai _ diz e se eu conheço ele sei que já deve está se arrumando .

_ Se você puder eu te agradeço muito , pode até dormi aqui só por favor me ajuda,  eu não aguento ver ela assim._ falo segurando o choro.

_ Preciso que você mantenha a calma, ela vai precisa de você também. _ ele diz me acalmando.

_ Tá bom eu aguardo você _ falo suspirando.

_ Em trinta minutos eu já estou ai_ fala e desligo .

LIGAÇÃO OFF.......

Fico esperando ele chegar , desço pra cozinha e faço um café pois eu preciso,  aproveito e ligo pro meu Love.

FABRÍCIO REIS DEMÉTRIO.......

Desperto com meu celular tocando no meu criado mudo e vejo que e minha amiga,  atendo e vejo que ela está desesperada e já imaginava que era por causa da sua amiga.

Enquanto ela fala eu vou me arrumando o mais rapido possível e assim que encerro a ligação , faço minha hiegene e vou em direção a garagem e saio em direção ao apartamento dela .

Sem demora , é em tempo recorde eu cheguei na casa dela e o porteiro ligou liberando minha entrada ,subi e a encontrei com uma xícara de café na mão,  suspiro pois ela não pode entra em crise agora pois tenho que ajudar sua amiga primeiro.

_Esqueceu de fechar a porta Nalva? _ pergunto atraindo sua atenção.

_ Não precisa me lembra , eu so deixei aberta pra você entra e seu amigo já tá vindo aqui. _ avisa mais continua com o seu olhar perdido.

_ Olha pra mim Nalva , ela vai precisar de você mais do que nunca , mais antes eu quero você no meu consultório amanhã pra uma rotina_ falo como médico para que ela entenda.

_ Tá bom._ fala suspirando.

Eu subo pro quarto e bato na porta e entro,  vejo ela chorando baixinho encolhida na cama isso me aperta o coração,  mais preciso ser forte.

_ Nathália_ chamo tentando obter sua atenção.

_ Oi _ ela diz bem baixinho sem olha pra mim.

_ O que acha da gente conversa um pouquinho _ pergunto indo em direção a cama e pegando uma cadeira no caminho e colocando de frente pra ela .

_ Talvez seja legal_ diz sem olha pra mim ainda é nada animada.

_ Me diz o que você tá sentindo nesse momento. _ pergunto o mais tranquilo possível.

_ Se eu te falar, que estou me sentindo perdida,  você diria que to doida ? _ me pergunta agora me olhando esperando talvez que eu a julgue .

_ Eu não sou o inimigo aqui Nathália,  mais respondendo sua pergunta , pra fala a verdade , se você me falasse que não sente nada eu acharia que está louca e que eu devia interna você._ falo e vejo que seus olhos se enchem de lágrima e ela se encolhe mais ainda na cama.

_ Eu só preciso acha meu equilíbrio _ diz como se isso fosse o ponto G, da questão.

_ Entendo,  é o que desequilibra sua mente de uma forma que faz você desmorona desse jeito ? _ pergunto e vejo que não obtenho resposta.

_ Não posso fala sobre isso agora , hoje não tenho condições pra uma conversa. _ diz encerrando o assunto,  vai ser mais complicado do que imaginei.

_ E talvez amanhã devemos explora esse lado , volta a dormi , nós vemos amanhã. _ digo pra ela saindo do quarto sem olha pra trás,  talvez não seja tão  o fácil assim.

Desço a escada e vejo meu amigo com a Nalva,  no seu colo dormindo eles formam um lindo casal, aceno pra ele é saio preciso da minha cama amanhã o dia será longo.













°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Ela não facilita nem um pouco !!

Ele ainda precisa testar território ou não tera sucesso.....

Até a próxima manas......

"Nada pode me parar só eu mesmo" Onde histórias criam vida. Descubra agora