Capítulo 51

3.8K 270 16
                                    

Cris Gallegher

🎀

Saio da sala do Ryan super chateada, as vezes o ciúme dele me sufoca e me deixa puta da vida, me sento e pego a agenda para confirmar as viagens quando o telefone toca e atendo.

— Carter Corp bom dia!

— Você!? Posso saber o que você esta fazendo aí?

— Estou aqui ajudando o seu irmão, vou transferir a ligação pra ele.

— Não! — Fala exaltada — Eu quero que você diga a ele que a Vanessa está perdendo o filho dele e mais uma vez é sua culpa, tudo que você toca você destrói. Se você não tivesse se metido entre eles dois ela estaria tendo uma gravidez tranquila e não pertubada, ela estaria com o meu irmão feliz como estavam. — Ela grita e sinto uma dor perfurando meu peito e não consigo falar nada, vem um filme do dia do acidente dos nossos pais e a dor me consome e começo a chorar — Estamos no hospital Lenox Hill, anote, passe pra ele e avise que eu estou esperando por ele. — Ela desliga na minha cara e escuto a voz do Ryan.

— O que houve? — Ele pergunta, me levanto e o abraço, ele me aperta forte — Cris! Esta sentindo alguma coisa? Amor... Está me deixando preocupado.

— Sua irmã acabou de ligar!

— O que ela queria? O que ela te falou?

— A Vanessa está no hospital e está  perdendo o bebê, Ryan.. — Ele me aperta forte e me sinto segura.

— Calma! Vai ficar tudo bem, Jenny falou em qual hospital ela esta?

— Falou e notei!

— Meu amor! Vou te deixar em casa e vou para o hospital. — Ele me solta um pouco e pega no meu queixo.

— A empresa!? Não, eu fico aqui para resolver as coisas. — Ele me olha quando o elevador se abre e o Lee entrar.

— Carter! — O Lee me ver chorando — Cris, o que houve!?

— Lee a Vanessa está no hospital, a Cris queria ficar mais vou leva-lá para casa.

— Vão eu fico aqui e resolvo o que tiver que resolver.

— Obrigada Lee. — O Ryan agradece, eu não consigo falar nada, estou com um entalo na garganta. entro no elevador com ele, o Lee vai para a sala dele e o Ryan me abraça forte — Calma!

— Eu vou com você! — Falo entre os soluços.

— Não! Com certeza minha avó e Jenny vai está lá, não quero que nada te aconteça okay!? — Balanço a cabeça concordando — Vou te deixar em casa e depois te conto tudo. — Ele me beija a testa.

O Ryan me deixa em casa e fico atordoada, espero que fique tudo bem com a Vanessa e o bebê. Minha cabeça só falta explodir, converso com Naomi, Mary e depois subo para meu quarto. Preparo um banho de banheira e tento relaxar, fico por horas na banheira e as palavras da Jenny fica martelando na minha cabeça, saio, visto meu roupão e vou para meu quarto, sento na cama e pego meu celular e nenhuma mensagem dele, nenhuma notícia. Ligo para o Lee e pergunto se esta tudo bem na empresa e ele me avisa que sim, pergunto sobre a Flávia e ele me explicou que a irmã dela está ficando o dia e ele a noite, depois de um tempo conversando com ele desligo e ligo para a Lisa.

— Cris...

— Amiga precisando falar com você.

— Você está bem? A Naomi?

— Estamos bem sim, é a Vanessa, a Jenny mais cedo me ligou e falou que ela estava perdendo o bebê e o Ryan não me liga pra dizer nada, estou nervosa amiga.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now